27 de ago. de 2011

61° Capítulo

   Estou tão feliz ! Hoje é um dia muiiiito especial pra mim, eu e Justin estamos completando seis meses de namoro! Além do mais faz três dias que estamos no Brasil, Rio de Janeiro, óbvio que não necessitou do Justin ficar em hotel afinal "estou em casa" HAHA ele virou tipo MUITO amigo do meu pai, os dois nos últimos dias andam pra tudo que é lado srsr' pude matar a saudade de tudo ! minhas amigas, minha cachorra, desse calor... Já é de manhã Justin esta dormindo do meu lado, ele nem me disse nada ontem, ele nem se tocou com todas as indiretas que eu dei sobre hoje ser nosso aniversário de seis meses. Não vou dizer nada ! vou deixar ele lembrar ! Já comprei o presente dele.. é um relógio preto e um tênis Supra Roxo e preto, tenho certeza que ele vai adorar ! Eu realmente não espero nada em troca apenas que ele lembre ! Ah' e como já faz seis meses que namoramos.... nossos beijos de um tempo pra cá estão ficando cada vez mais quentes, acho que já esta na hora de dar o próximo passo desse namoro. Bom, Justin ta tão fofo dormindo, vou levantar e ver se a Maria já preparou o café da manhã que eu pedi pra ela ontem a noite. Me levantei abri a enorme curtina do meu quarto que dava para uma varanda grande e tinha uma vista linda ! Fui para o banheiro tomei um banho e fiz oque tinha que fazer e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, um short jeans, uma regata roxa e fiquei descalço mesmo tava muito calor ! Desci as escadas meu pai tava tomando café na cozinha mesmo e oque eu esperava ? um "bom dia filha" mas não !
Ricardo: ué cadê o Justin ?
Duda: Heey' quem é sua filha eu ou o Justin ?
Ricardo: os dois meu amor, desculpe !
Duda: ok, só dessa vez pq eu estou muito feliz !
Ricardo: hoje faz seis meses né ?
Duda: sim.. mas como você sabe ?
Ricardo: ah.. é...sabendo...
Duda: o Justin te disse alguma coisa ?(brilho nos olhos)
Ricardo: Justin? quem é Justin ?
Duda: Pai !
Ricardo: não filha ele não disse nada.
Duda: hum... sei..
Ricardo: não vai tomar café ?
Duda: não ! Vou tomar café com o amor da minha vida !
Ricardo: rsrs ok ! 
Duda: Maria pega lá pra mim flor ?
Maria: sim claro! Conlicença.
Duda: OOH' pai cadê a Pattie ?
Ricardo: Rose disse que saio logo cedo.
Duda: hum.. e a Rose cade ?
Ricardo: ooh' menina curiosa.. ta falando com o jardineiro.
Duda: ah...
 Maria chega com a bandeja.
Duda: Ah! Obrigada minha linda.
Maria: não quer que eu te ajude?
Duda: não não ! obrigada
Ricardo: Eduarda do jeito que voce é atrapalhada vai acabar derrubando..
  Nem dei atenção pro meu pai e fui andando subi as escadas com muita atenção, andei pelos corredores e aff como essa casa é grande ! Aleluia ! cheguei ! Entrei com cuidado e deixei a bandeja em cima da mesa que havia por ali, Justin ainda estava dormindo, de bruços com as mãos de baixo do travesseiro, o lençol só o cobria até a cintura,tava tão fofo.. fui dando beijinhos em suas costas.
Duda: meu príncipe.. acorda.
  Ele foi se mechendo bem lentamente soltando um gemidinhos de preguiça.
Duda: bebê !
Jb: hum...
Duda: acorda ! 
  Agora foi engraçado Justin abriu só um olho e sorriu quando me viu.
Jb: Bom dia amor da minha vida.
Duda: bom dia ! Trouxe seu café.
Jb: Jura ? assim vou acabar mal acostumado !
Duda: não tem portância, agora vamos comer !
Jb: Ok perai que eu vou no banheiro.
  Justin levantou e.. Ah' esqueci de falar agora ele só dorme de cueca .. é que ta calor e... desculpe, perdi a concentração ao ver ele daquele jeitinho indo pro banheiro só que cueca box preta aaah ' Respira Duda...Não demorou e ele voltou com a cara molhada, acho que tava escovando o dente, ele voltou e olhou pra mim ainda com cara de sono.
Duda: você a cada dia fica mais sexy sabia ?
Jb: e cada manhã eu te amo mais. ~selinho~
  Ele se agachou e pegou uma bermuda e uma camiseta na mala e se vestiu.
Duda: já ?
Jb: já ! (sorri)
 Ele vai até mim e me beija.
Jb: Eu te amo.
Duda: eu também.
  Todos os dias nós fazíamos isso o lance do beijo de manhã e ele dizer "eu te amo" lindo né ? eu tenho o namorado mais fofo de todo o mundo. Finalmente tomamos café da manhã entre muitas carícias, anhim :s ele ainda não disse nada ! e eu tbm não vou falar u.u Descemos de dedos entrelaçados. 

Jb: Bom dia !
Ricardo: iae cara ?!
 Eles fizeram um toque de mão deles lá ! meu pai parecia um adolescente ! Mas tudo bem.
Ricardo: Vamos lá Justin ?
Jb:...(o interrompi)
Duda: onde vocês vão ?
Ricardo: ver uma peça de carro..
Jb: isso !
Duda: não trabalha mais não ?
Ricardo: peguei folga de duas semanas pra ficar com vocês.
Duda: vocês... liga mais pro Justin do que pra mim !
Ricardo: Vocês esta com ciúmes ?
Duda: não !
Ricardo: aham...
Duda: ta pai ! vai logo... e não esquece que o Justin não sabe falar português portanto não é todo mundo no Rio que fala inglês.
Ricardo: Eduarda eu não sou nenhuma criança !
Duda: desculpe.
Ricardo: Tudo bem, Letícia disse para você ir lá.
Duda: depois eu vou.
Ricardo: você precisa ir agora !
Duda: por que ?
Ricardo: por que eu estou mandando !
Duda: ta ta.. já vou ! tchau amor (selinho)
Jb: Tchau minha princesa.
  Ta tudo  muito estranho principalmente meu pai ! Por que ir na Letícia agora ? ela não pode vir aqui ? aff' deixe eu ir logo ! 
  Sai pelo Jardim, atravessei a larga rua e cheguei na casa da Leeh'
  Toquei o interfone. Tia Lia, a governanta atendeu.
Lia: Sim !
Duda: Tia ! é a Duda.
Lia: ah' entre querida.
 O portão abriu eu entrei, quando cheguei na entrada ela já estava na porta.
Lia: Bom dia querida.
Duda: Bom dia tia. A Letícia me pediu pra...
Lia: Sim ! ela esta la no quarto dela.
Duda: ta ! 
  Subi as escadas e fui até o quarto dela e bati na porta.
Leeh: quem é ?
Duda: A menina que você mais ama nesse mundo ! KK
Leeh: Entra Duda ! rsrs
  Entrei ela estava no computador. 
Duda: que foi ?
Leeh': que foi oque ?
Duda: ué, você me chamou.. oque foi.
Leeh: ata ! só tava com saudades.
Duda: aff você não tirou esses adesivos ainda ?
Leeh: que foi ? só por que você namora ele não quer dizer que eu tenho que deixar de ser fã !
Dua: desculpa aí !
Leeh: eu to brincando ! Vem me ajuda a colar uns pôsters ali no closet.
Duda: ta ! não vai perguntar dele ?
Leeh: não ! eu sei onde ele foi e... ops !
Duda: ops oque ? 
Leeh: não posso falar !
Duda: vai falando !
Leeh: Não ! nem adianta ! 
Duda: eu odeio isso !
Leeh': Eu sei !
   Passaram-se algumas horas e até que rápido, alguma coisa esta acontecendo e parece que eu sou a única que não sabe ¬¬' Já era 11:30h o Justin nem me ligou :( o celular da Leeh' tocou e ela nem me disse quem era, apenas disse que éramos para nós irmos até o meu quarto, ela saiu me puxando ... Até que cedi e acabei indo, tava uma movimentação lá atrás de casa, no jardim dos fundos, eu heim... mas subi eu tava curiosa quando eu abri meu quarto, ele estava completamente cheio de flores, eram buques de rosas pra tudo quanto é lado, rosas, vermelhas, cor-de-rosa, amarela, branca, roxa... emfim eu sorri gigante mente UHUL ! eu sabia que ele não iria esquecer, olhei pra trás e Leeh me disse.
Leeh: não me pergunte nada, estou la embaixo apenas leia todos os cartões !
  KK doida ! cada vaso de flor tinha um cartão escrito "eu te amo" de próprio punho e a letra era de Justin *-* as flores faziam um caminho pelo quarto e acabava na janela que dava justamente pro jardim dos fundos, fui pegando os cartões e os segurando, finalmente cheguei ao último que dizia o seguinte:
   "Um dia desses eu estava em turnê, e em um dos meus shows, todas as minhas fãs sorriam, estavam todos sorrindo, mais um daqueles sorrisos realmente me chamou a atenção, aquele sorriso, aqueles olhos, aqueles cabelos, aquela boca, formavam um conjunto perfeito para uma menina mulher linda ! A minha menina, a minha princesa, é ! meu coração acelerou de um tanto.. mais eu descobri que ela me odiava, que ela era um tanto marrenta e teimosa, mas sempre apaixonante, de algumas formas nossos caminhos cruzaram mais uma vez! talvez tivesse sido o destino, talvez tivesse sido Deus, mais eu ainda não a amava, foi passando-se os dias, eu ainda estava confuso, mais aí o inesperável aconteceu e ela me beijou, naquela hora eu tive a plena certeza que estava completamente apaixonado, ou mais do que isso, foi tão forte que me segurei pra não chorar, e acredite garotos também choram, mais ainda tínhamos obstáculos mais a força do nosso amor foi mais forte e hoje faz exatamente seis meses que tudo da minha vida esta dando certo, seis meses que eu sou cara mais feliz desse mundo, Eduarda Marie Fontinelli Eu te amo, um amor, incondicional, indestrutível, inacabável e indizível . Nunca se esqueça disso! agora por favor siga enfrente e olhe pela janela apenas uma de todas as provas de amor de darei á Mulher da Minha Vida. Beijos assinado:  Justin Bieber "
 Oh' My God só pude chorar a cada palavra, nunca tive tanta certeza no amor quanto agora, ele é o homem da minha vida e quero que isso permaneça eterno. Obedeci ansiosamente e fui até a janela deixei os cartões ao lado para abri-la  e avistar a coisa mais linda que eu já vi! Todo o meu jardim estava  oculpado por flores vermelhas formando um enorme coração Justin estava sentado ao lado com o violão em seu colo sorrindo encantadoramente e fez um sinal para mim olhar para cima olhei algum tipo de equipamento havia feito com que a seguinte frase tivesse sido formada por apenas fumaça:
  "Eduarda Marie Fontinelli, Eu te amo agora e para sempre. Justin Bieber"
Não me preocupei se a imprensa iria tirar foto, lágrimas escorreram pelo meu rosto eu o olhei de novo e beijei minha aliança e repeti pra mim mesma de olhos fechados, agora e para sempre.
CONTINUAAA É O SEGUINTE: SIM ! EU DISSE NO POST "RECADINHO" QUE ESSE SERIA HOT MAIS COMO VIRAM FICOU ENORME, ACABEI ME EMPOLGANDO.. MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! MAS CERTEZA QUE AMANHÃ SERÁ, MAS QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS ! A DECLARAÇÃO FICOU BOA ? :S DESCULPE MESMO AMANHÃ JURO QUE FAÇO E GARANTO QUE VAI FICAR FANTABULOSO RSRS.
    







4 comentários:

  1. haha 1° coment continuaaa ta perfeitoooo. Eeee parte hot kk' ta mais que demais continua logo se não vo morrer kk' --> ataque do s2

    ResponderExcluir
  2. Foi vc que comprou ingresso pro show do Juss pela internet né ?? Vi no twitter o Bieber Mania retuitou..acho que foi você..se foi Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Miga Continua Esta Fikando Mt Mt Mt Bom
    a Declaraçao De Amor Fikou Linda Se Vc Continuar Sempre Vou Comentar

    ResponderExcluir