20 de ago. de 2011

Esclarecimentos

 Heey' Girls, vou direto ao ponto ... como podem ver eu mudei o tema do blog, e não sei se entenderam a imagem da torre Eiffel por que foram lá que um se declarou pro outro *-*, então vocês podem avistar ai acima uma enquete, peço que por favor votem, e para aqueles que me disseram sobre os comentários, eu ativei o anônimo e tudo mais, ou seja, não terá mas desculpas para comentar, sabe, comentários podem até ser uma coisa besta pra vocês mas pra mim tem importância, eu fico ansiosa ou triste assim como vocês ficam (eu acho) quando veem que eu não postei :( então peço mais uma vez que contribuem... ah' e divulga o blog tbm. Desde já agradeço e pelos comentários na postagem anterior vou postar mais uma vez mas não frequentemente por causa da enquete, vocês tem 6 dias para votar ! Mais uma vez obrigada ! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário