Eu no meu quarto e ele no dele anhim que vontade daquele abraço.. Tava frio... e o aquecedor e a coberta realmente não estava dando conta ! será que ele esta acordado ? não vou ligar ! vou mandar uma mensagem, ai se ele estiver acordado ele responde, isso ! Peguei meu IPhone e mandei o seguinte "texto":
"OI, meu príncipe! acordado ? :S"
Aguardei ansiosa e sorri ao ver a seguinte resposta:
"Sim, minha gatinha, o que foi ?"
Sorri mais ainda e respondi:
"To com frio..."
Justin:
"To indo aí.."
Dei risada. Duda:
"Acho melhor não ! HAHA"
Justin:
"Então vem pra cá minha coberta te chama" :9
Meu Deus como meu namorado é safado ! Porém, resolvi provocar.
"Só ela que está me chamando ?"
Pude imaginar o sorriso de Justin. Mas "acordei" da mais bela imaginação com a seguinte frase:
"De tanto eu te chamar ela decorou seu nome...ai agora ela me ajuda"
OK ! Isso foi muito fofo ! então imediatamente enviei a última mensagem:
"To indo aí ! "
Que loucura ! Nesses últimos tempos que comecei a namorar com Justin não estou no meu juízo perfeito ! Cadê a Eduarda responsável, aquela que segue todas as regras ? Foda-se quero ser feliz ! MEU DEUS ! eu falei um palavrão ! :O Tudo bem, só pensei, mas é estranho pra mim rsrs. Me Levantei, me olhei no espelho e só dei um arrumadinha rápida no meu cabelo. Passei o cartão na porta pra que ela se abrisse e assim se fez, olhei pelo corredor, por que se Pattie me pegasse ali, seria constrangedor ! Atravessei o tal corredor e bati na porta de Justin de Leve. E ele logo abriu sem camisa. Não pude resistir e olhei seu abdomem e freneticamente mordi meu lábio inferior fazendo ele soltar um sorriso sem antes ser pronunciada qualquer palavra de ambas as partes.
Duda: Fiquei com um calor de repente.... !
Jb: Aham ! Entra...
Entrei, ele se aproximou de mim. MUITO.
Eu olhava em seus olhos que estavam "ligados" olhando minha boca, eu fui fazendo mesmo, aquela boca vermelhinha... que foi se encostando na minha e ele me puxando contra seu corpo pela minha cintura, sem antes que rolasse o beijo mais quente e apaixonado que já existiu eu disse com minha boca colada na dele.
Duda: Isso é errado !
Jb: amar, pra mim não é pecado !
O que ele disse é realmente verdade um amor tão seguro e intacto como esse só poderia ser de Deus. Pois era maravilhoso como ele. E assim o tal beijo apaixonado começou como se fosse nosso primeiro, cada beijo que nós dávamos era melhor que o outro, mais quente, e mais apaixonado, o Justin não era aquele menininho que eu pensava, ele era HOMEM, o meu homem !
Duda: eu ainda estou com sono !
Jb: eu tbm ! vem meu bb !
BB ? Onwt' ! Ele me puxou, com cuidado, pelo meu braço e se deitou e eu me deitei ao seu lado, quer dizer um de frente pro outro, um olhando nos olhos do outro.
Jb: Você é tão linda !
Duda: (sorri) você tbm ! o mais lindo que eu já vi !
Justin não sorriu, mas seus olhos brilhavam e ele disse emocionado.
Jb: eu te amo tanto... (ele disse sincero)
Duda: eu acredito... (sorri e ele sorriu de volta) Eu também te amo, mais que a minha própria vida.
Justin me beijou novamente e eu me aconcheguei em seu peito e assim dormimos.
No dia seguinte...
CONTINUAAAA, MEUS AMORES PEÇO PERDÃO POR NÃO TER POSTADO, ESTOU SOFRENDO, MUITOS PROBLEMAS PESSOAIS QUE ME DEIXARAM MUITO MAL, EMFIM VOLTEI ! UM POUCO MAIS FELIZ, PELO JUSTIN... ENTÃO ESPERO QUE ME PERDOEM, EU VOU POSTAR TODOS OS DIAS. EU ESPERO. OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM E PELO 18 SEGUIDORES :D A RESPEITO DO COMENTÁRIO DO ÚLTIMO CAPÍTULO, "AMOR EU JÁ LEIO SEU IMAGINE E É PERFEITO, MUITO LINDO MESMO ! " MAIS UM VEZ AGRADEÇO E POR FAVOR COMENTEM, ELES ME DÃO INSPIRAÇÃO SZ'.
Ameeei ! Coontinuua , Coontinuua , Coontinuua !
ResponderExcluir