25 de jul. de 2011

56° Capítulo

 Jb: Por que ? VOCÊ ia me matar ? (diz dando ênfase no você)
Duda: não me substime Justin Bieber!
  Encostei ele na borda da pisina o prendendo com minhas duas mãos. Sem dizer uma palavra ele inverteu a situação.
Jb: e agora?
Duda: eu me rendo !
  Quando iamos nos beijar..
Duda: você é Justin Bieber e existem um monte de pesoas desconhecidas em nossa volta agora ! esqueceu ?
Jb: idaí ?
Duda: ¬¬' idaí que digamos que todas elas tem celular !
Jb: então vem ! vamos subir !
Duda: ta vamos.
  Saímos, nos secamos e dentro do elevador nós estavamos. Até que as luzes começaram a meio que piscarem e BUM, o elevador quebrou!
Duda: Justin ? ! :S
Jb:oi
Duda: ta com medo ?
Jb: sem tempo de ter medo agora  !
  Ele me puxou pela cintura e entreçalou seus braços nela, ele me beijava apaixonadamente. Nossas línguas meio que estavam dançando. No rítmo perfeito, ele mordia meu lábio inferior e eu pirava com aquilo. As toalhas não combriam mais os nossos corpos. Minhas pernas foram em volta de sua cintura e minhas mãos estavam em sua nuca já as dele por sua vez seguravam minhas pernas. Ele beijava meu pescoço loucamente.
 Duda: Justin, e agora ?
Jb:que.
Duda: nós precisamos sai daqui !
Jb: é ! você tem razão!
Duda: então me solta !(ri)
Jb: Ok (ri)
  Ele me soutou mas ainda estava tudo completamente escuro.
Duda: Justin...
Jb: oi, meu amor.
Duda: eu tenho medo do escuro !
Jb: e eu sou claustrofóbico.
Duda: anhim senhor.. deve ter algum interfone aqui...
  Fui procurando e havia! Normalmente tem um inglês e outro espanhol e parece que eu apertei justamente o espanhol.
Duda: Hello ! (olá)
Mulher: Lo sentimos, usted dice ? (desculpe, o que disse ?)
Duda: Ai, Deus apertei o espanhol.
Jb: então fala ! Vamos ! você sabe !
Duda: ér... ok ! deixa eu me lembrar.. Ah' sim ! ..Chica, el ascensor se rompió! ¿Me pueden ayudar? (Moça, o elevador quebrou ! Pode me ajudar ?)
Mulher:Se encendió una pequeña luz con el número de levante me puede decir qué es?(Tem uma luzinha acesa com o número do elevador pode me informar qual é ele ?)
Duda: Sí, sí, tan sólo un minuto. (Sim, sim, só um minutinho.) Justin !
Jb: Oi !
Duda: procura ai um número aceso !
Jb: ta ! (olhando pra cima) Ali ! (apontando)
Duda: qual é o número ?
Jb: 310 !
Duda: Obrigada. Señorita? (senhorita ? )
Mulher: ¡Sí! (sim !)
Duda: trescientos diez (trezentos e dez)
Mulher: gracias ! (obrigada) 
(silêncio)
Jb: você fica tão linda falando assim.
Duda: Justin ! isso não é hora pra isso e fica quieto pra mim entender o que a mulher ta falando !
Jb: (ri)
Mulher: Señorita? (senhorita ?)
Duda: sí, sí, estoy aquí (sim, sim, estou aqui)
Mulher: ya ha enviado un ingeniero, en un plazo de cinco minutos será su problema resuelto. (já mandamos um engenheiro, dentro de um prazo de 5 minutos seu problema estara resolvido.)
Duda: Ta, yo soy claustrofóbico de modo que cuando una persona de aquí que necesito un médico (Ta, estou com uma pessoa claustrofóbica então quando saírmos daqui preciso de um médico.)
Mulher: ya siempre el enchufe, por favor dígame el nombre. ( Já estou providenciando a ficha, por favor diga-me o nome)
Duda: Sí, Justin Bieber. (Ok, Justin Bieber)
Mulher: Oh, Dios mío, ¿por qué no lo dijiste antes? (Oh Meu Deus, porque não disse antes ?)
Duda: hacer una diferencia? (faria alguma diferença?)
Mulher: .. (a interrompi)
Duda: 5 minutos han pasado! (já se passaram 5 minutos !)
Mulher:  ¡No! fueron cuatro. (Não ! foram quatro.)
  Revirei os olhos de impaciência mas respondi ao ouvir um barulho.
Duda: Él ha llegado! Gracias por su amabilidad. (Ele já chegou ! Obrigada pela gentileza.)
Mulher: Sólo se dio cuenta de mi trabajo! Gracias y que tengas un buen día. (Só realizei o meu trabalho! Obrigada e tenha um bom dia.)
  Pronto ! Alguém abre a porta.
Homem: vocês estão be.... (olhando pro meu corpo que já não estava mais com a toalha por causa da situação anterior)
Jb: SIM ! estamos ótimos  ! (bravo)
Homem: desculpe, pelo atrazo Sr. Bieber
Jb: Magina, obrigado, tenha um bom dia  (tentou parecer educado mas ainda estava bravo)
Duda: vem vamos no médico.
Jb: pra quê ?
Duda: você é claustrofóbico !
Jb: sim ! mas eu não desmaiei !
Duda: (ri) pq ta bravo ?
Jb: aquele homem é muito abusado e veste logo essa toalha.
Duda: (rindo) só você mesmo meu amor.
Jb: rum u.u vamos jantar ?
Duda: vamos tomar banho primeiro !
Jb: como quiser.
 Tomamos banho SEPARADOS ! rsrs, jantamos e fomos dormir quer dizer tentar...
BEM.. CONTINUA, ME DESCULPEM POR ESSE CAPÍTULO TER SIDO PEQUENO, MAS DEU UM TRABALHO SÓ ! RSRS E AI OQUE ACHARAM ? AMANHÃ EU POSTO UM ENORME ! EU PROMETO ! MEU PENÚLTIMO POST (OUTUBRO) EU COLOQUEI UM DOS MEUS TEXTOS AQUI, SIM ! EU ESCREVO, MAS SÓ SOBRE O JUSTIN, ME DIZ TAMBÉM SE GOSTARAM ! EU REALMENTE QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS NÃO SÓ UM "TA PERFEITO" OU UM "CONTINUA", É PEDIR DEMAIS ? BEIJOOS FALO COM VOCÊS AMANHÃ. 
COMENTAR NÃO FAZ OS DEDINHOS CAIR. EU PROMETO. E TAMBÉM FAZ BOM PRO CORAÇÃO DA AUTORA. ELA FICA FELIZ. U.U 

2 comentários:

  1. adorei ,adorei, e tambem adorei o seu post (outrobro)foi muito lindo .continua

    ResponderExcluir
  2. ô amor, comecei a ler a dois dias , e to amandoo!
    Serio , continua ! Muitoo boom..
    Segue o meu também se gostar ?
    www.imaginnebeliebers.blogspot.com
    Beijos linda, e continua!

    ResponderExcluir