7 de jul. de 2011

51° Capítulo

  Mas logo recebi a resposta "Não mais que eu". Me fez sorrir mas uma vez...Xii' eu tenho que ligar para meu pai ! sai do banho só de toalha e fui procurar uma roupa para mim vestir mas antes sequei meu cabelo, vesti essa roupa e desci pra o saguão do hotel que como eu esperava Justin já estava lá, lindo e encantador.
Jb: Bom dia !
Duda: Bom dia ! 
Jb: dormiu bem ?
 Eu ri por um instante por que quem geralmente pergunta isso sou eu :p
Duda: Sim ! havia um anjo me protegendo (pisquei pro Justin e ele sorriu)
Jb: ér... mãe ! 
Pattie: sim, filho
Jb: eu preciso te contar uma coisa.
Pattie: contar o que, esta estampado em sua testa, menino eu sou sua mãe! eu te conheço até que cabeça para baixo.
Jb: (ri) aé ! então é o que ?
Pattie: você esta completamente apaixonado pela Eduarda.
  Senti minhas bochechas corarem.
Jb: como sabe ? (impressionado)
Pattie: Seus olhos estão brilhantes, você não para de olhá-la e sorrir um segundo que nem um bobo apaixonado, quando eu estou com você, não para um minuto de dizer como ela é linda, de como ela perfeita e blá blá blá.
 Oh' Deus aquilo de certa forma estava e constrangendo.
Pattie: mas há algo bom ! ela reage do mesmo jeito ! 
 Eu sorri pois sei que é verdade, Justin também sorriu. Para mim.
Jb: Sim, mãe eu a amo. MUITO, mas á algo que preciso dizer também
Pattie: diz então meu querido.
Jb: Estamos namorando :s.
  Eu estava com medo da reação dela e visivelmente Justin também estava.
Pattie: OMG que legal estou muito feliz por vocês ! 
Eu&Justin: uffa !
(risos)
Bom.. eu liguei para meu pai e contei a novidade, ele reagiu bem. Os três dias aqui em Paris passaram-se bem a imprensa já havia "desconfiado" mas nada foi assumido, não agora. Letícia estava feliz e com Liam, a acompanhando nos shows, acho ele perfeito para ela, afinal ele é fã do Justin, Brasileiro e fotógrafo, não vejo problemas para não dar certo. Mas chegou a hora dela partir de volta, era quarta-feira, já estudei por hoje. Estávamos no aeroporto, Liam iria junto mas dessa vez demoraria de eu a ver de novo, é eu sentirei saudades da minha irmã postiça, com Justin ao meu lado não fico muito triste em relação a minha mãe e meu pai já não me aborrece mais, Rose me liga quase todos os dias, estava tudo indo perfeitamente bem. Voltando ao aeroporto...
Duda: Tchau minha linda !
Leeh': tchau, ligarei assim que eu puder
  Nos despedimos e voltamos para o hotel, nós iriamos para Hawaí ou Havaí ! rsrs já era 15:00h, voltamos, tomamos banho e fomos em direção ao tal destino e como sempre Justin estava me fazendo rir.
Duda: príncipe, vamos jogar video-game?
Jb: agora ! mas eu sei que vou ganhar mesmo !
Duda: HAHA duvido !
Jb: aé quer apostar ?
Duda: sim ! u.u
Jb: Se você ganhar eu faço o que você quiser, se eu ganhar você..humm deixa eu ver.
Duda: medo kk
Jb: eu vou fazer 3 shows no Havaí !
Duda: eu sei ! idaí ?

Jb: idai que se eu ganhar você vai ter que ir nos shows.
Duda: ¬¬ ' Justin eu vou em todos eles ! 
Jb: sim ! mas vestida de Belieber, tipo camiseta e tudo.
Duda: KKK' Oh' Deus não vou fazer não !
Jb: vai sim !
Duda: iiih' se nem sabe se vai ganhar !
Jb: vou ! concerteza !
Duda: então isso é o que nós vamos ver.
Jb: rsrsrs
   Jogamos e adivinha eu perdi !
Jb: HAHA ! já vi que alguém aqui vai vestir pela primeira vez uma camiseta com meu rosto !
Duda: tudo bem ! eu sou uma boa perdedora !
Jb: na verdade você é boa em tudo (66' (mordendo os lábios)
Duda: Anhim (selinho) que(selinho) menino (selinho) mais(selinho)safado! (beijão)
Jb: rsrsrs eu te amo
Duda: eu também te amo. (bocejando) anhim que sono !
Jb: oun que fofa ! deita aqui (me dando colo)
  Deitei e adormeci com as carícias de Justin em meu cabelo.


EU SEI ! ESSE FICOU UMA BOSTA ! EU ESTOU DEMORANDO PARA POSTAR, POIS ESTOU SOFRENDO UNS PROBLEMAS PESSOAIS QUE ME IMPEDEM DE FICAR MUITO TEMPO NO COMPUTADOR, PEÇO MIL DESCULPAS.
CONTINUA APÓS 2 COMENTÁRIOS (:





3 comentários:

  1. imagina ,nao ta uma bosta nao,ta maravilhosso.
    continua please

    ResponderExcluir
  2. gente eu acabei de postar meu imagine pela primeira vez espero que gostem

    http://wwwloveimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir