16 de jul. de 2011

53° Capítulo

 A beijei apaixonadamente e calorosamente, nossas línguas estavam em sintonia, estava ótimo ! Eu poderia nunca mais para se não fosse o fôlego. Um calor inexplicável infestou no meu corpo inteiro, ela já não me beijava na mesma velocidade, aquilo estava cada vez mais ficando louco e me excitando, o desejo por ela me dominava juntamente com muito amor, ela tirou minha camiseta e beijava meu pescoço.
Jb: o que esta fazendo ?(ofegante)
Duda: não sei (ofegante)
Jb: eu tbm não, mas quero continuar.
 Peguei em sua nuca e puxei-a para mais perto. Naquele momento eu tinha o poder sobre ela, e assim ela permitiu que eu tirasse sua camiseta, eu não respondia mais pelo meus atos.
Duda: esta muito cedo pra isso.(beijando meu pescoço)
Jb: eu sei disso.
Duda: então por que não para.
Jb: por que você também não esta parando !
 Ela me "soltou" e olhou em meus olhos.
Duda: desculpe.
Jb: por me fazer te desejar ?
Duda: tava gostando ?
Jb: lógico !
Duda: mas ainda é  muito cedo pra isso, não acha.
Jb: sim acho.
Duda: príncipe, preciso te contar uma coisa.
Jb: diz.
Duda: me perdoa ?
Jb: hã ??
Duda: (desvia o olhar) eu não sou mais virgem.
Jb: que ?
Duda: minha primeira e única vez foi com meu ex (começa a chorar) Justin não foi especial como eu queria, foi estranho, ele não me amava como eu sinto que você me ama, eu não o amava como eu te amo. Me perdoe, por favor, eu me arrependo disso até hoje.
Jb: te perdoa do que minha princesa ?(a abracei)
 Eu realmente não esperava isso, mas errar é humano e se ela disse que se arrependeu,eu acredito nela.
Jb: eu tbm preciso te contar algo
Duda: fala
Jb: eu sou virgem (me envergonhei)
Duda: achei lindo, da sua parte me contar isso (sorri)
 Ui, que alivio.
Jb: é que você não é mais e...(ela me interrompe)
Duda: não é por que eu fiz isso uma vez que sou experiente, até por que quando isso acontecer entre nós vou esquecer a primeira.
  Sorri.
Jb&Duda: obrigada !
(risos)
Jb: ér...
 Eu sei que isso não é nada cavalheiro mas.. ela tava só de sutiã.... eu sou homem... ela brasileira rsrs, se é que me entendem..
Jb: acho que acabou completamente o clima ne ?
Duda: rsrs (pegando a sua camiseta e se "cobrindo") quer parar !?
Jb: KK que foi ? 
  Xiii ela percebeu, também...
Duda: "que foi"... sei... é acabou ! e nem era pra ter começado !
Jb: KK' como quiser.
Duda: eu ainda to com sono, vamos dormir !
Jb: sim ! 
 Ela foi colocar de voltar a camiseta e eu agi por impulso.
Jb: aah' não !
Duda: "aah' não" oque ? (rindo)
Jb: fica sem por favor !
Duda: Justin !
Jb: não vou fazer nada !
Duda: então ?
Jb: só quero sentir seu corpo no meu posso?
Duda: (silêncio)
Jb: heim ?
Duda: ta, você é tão fofo ! (se deitando e eu também)
Jb: fofo não ! ¬¬'
Duda: por que ?
Jb: por que é brega, broxante e gay.
Duda: (começa a rir) okay meu príncipe
Jb: é ! ta melhorando...
Duda: hehe'
  Dormimos abraçados. Passaram-se horas. Até que acordei, me levantei. Ela ainda estava dormindo.Linda como sempre. Fui escovar meus dentes e resolvi não acorda-la mas deitei ao seu lado e fui assistir Tv.
 PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF
 Acordei e me senti insegura talvez por não estar mais envolvida aos braços de Justin, nem me lembro quando dormi, havia um claro, não do abajur mas da televisão, fui abrindo os olhos aos poucos, me espreguiçando, olhei do meu lado e meu príncipe, estava la, eu simplesmente sorri.
Duda: Oi príncipe.
Jb: oi princesa. (retribui o sorriso)
Duda: já volto ! 
  Me levantei e fui escovar meus dentes e pentear o meu cabelo que inclusive estava uma bagunça.
Duda: voltei !
Jb: KKK
Duda: que foi ?
Jb: acho que se esqueceu que esta sem camiseta !
Duda: OH' gosh' é mesmo ! KKK
  Me vesti.
Jb: AAH' :( eu tava gostando.
Duda: você é muito safado !
Jb: e eu te desejo de um jeito diferente a cada dia !
Duda: e hoje esta me desejando como ? 

Jb: como mulher !
Duda: aé ? e como é  ? (me fiz de desentendida)
Jb: quer que eu te mostro ? (pisca)
Duda: não ! eu já entendi ! kkk'
Jb: KKK amor vamos comer, eu estou MORRENDO  de fome !
Duda: sim vamos meu leãozinho faminto.
Jb: lá vem você com esses apelidinhos gays
Duda: KKK leão é gay ?
Jb: não mas "leãozinho" é ! vou te mostrar o leão viu srt Fontinelli
Duda: Ok sr Bieber
  Fomos para a "cozinha" rindo.
CONTINUA APÓS 1 COMENTÁRIO.







Um comentário: