25 de jul. de 2011

OUTUBRO *-*



É em outubro… pra mim já não mais apenas um mês, tem tanto significado quanto o amor que sinto por você, realizar um sonho, deve ser maravilhoso, principalmente quando ele tem “um prazo”, exatamente no momento, que não importa continentes, línguas diferentes, países, pessoas ou simplesmente a distância, por que você vai estar ali e o mundo vai deixar de existir naquele momento pra mim, eu vou chorar e vou gritar, mesmo que você não ouça, e já até me acostumei, você não me notar, quem sabe um dia ? Quem sabe um dia que o dinheiro não for tão mais importante, eu chegarei perto de você. Eu poderei provar pra mim mesmo que você é real. Os anos vão passar e quem sabe você virá mais uma vez aqui, nos visitar. O país mais feliz do mundo. Os anos irão se passar, cada uma de nós iremos para um futuro, não de sonho, dessa vez estaremos com os pés no chão, não iremos fazer mais declarações de amor pra você, teremos responsabilidades maiores, mas sempre iremos lembrar de Justin Bieber, que nessa época não sera “tão grande”, infelizmente o tempo tem que passar, infelizmente, um dia você irá embora desse mundo, e se eu não for antes, vai doer por que por mais que o tempo passa, esse amor é tão grande que ninguém vai apagar, não dentro de mim. Sabe, eu já vivo um sonho, todos os dias eu vivo o sonho de te conhecer de imaginar como você é de perto, um sonho que nenhum vídeo e nenhuma foto passaria essa emoção. Um sonho de quem sabe se realizará. EM OUTUBRO.

Um comentário:

  1. Nossa... Me emocionei agora, isso foi realmente LINDO!
    É, tomara que ele volte pra gente né???
    esse dia foi maravilhoso, e eu tava no PRIMEIRO SHOW DO JUSTIN BIEBER NO BRASIL!
    Foi um sonho, simplesmente "FANTABULOSO" :D

    ResponderExcluir