20 de jul. de 2011

55° Capítulo

 O celular de Justin apitou e logo ele disse."Vamos decolar". Emfim o avião decolou, ocorreu tudo perfeitamente bem. Graças a Deus. Estávamos prestes a sair quando eu fiz o favor de tropeçar e cair. ¬¬'
Jb: Princesa olha quantos fãs tem al...Duda ?
Duda: ai, ai, ai.
Jb: Oh' Deus que foi ?
Duda: acho qeu torci meu pé.!
Jb: também... com um salto desse tamanho...
Duda: JUSTIN !
Jb: aah' desculpa !
Duda: que droga, tem um monte de gente ai eu vou descer a escada do avião com Justin Bieber e ainda mancando.¬¬
Jb: não vai não ! u.u
Duda: ué? ta louco ? por que ?
Jb: por isso.
  Ele me colocou nas costas dele tipo "cavalinho" rsrs e saiu andando até chegar na porta de saída do avião.
Duda: Príncipe já falei pra me por no chão !
Jb: e eu já falei que NÃO! 
Duda: aff's
  E acreditem ou não ele desceu as escadas do avião comigo nas costas. Aii que mico, mas fazer o que né ?! Isso é que da ter um namorado com excesso de loucura.
Duda: Principe eu disse pra você, que não queria expor nosso namoro agora.
Jb: pra ele seremos só amigos.
Duda: até parece que eles vão acreditar ! ¬¬'
Jb: com a Selena acreditou u.u
Duda: você é quem pensa e além do mais EU NÃO SOU A SELENA.
Jb: anhim não grita no meu ouvido !
Duda: anhim me põe no chão !(imitando o jeito que ele falou)
Jb: Ok, vencido pelo cansaço !
Duda: você ta me chamando de gorda ?
Jb: não ! nem um pouco além do mais voce esta precisando comer uns x-bacons :9 
~tapa na nuca ~
Duda: NÃO COMEÇA !
(risos)
 Jb: Meu Deus olha só quanta gente !
Jb&Duda (em coral): Os melhores fãs do mundo !
(risos)
Jb: eu os amo
Duda: não fala isso !
Jb: pq? 
Duda: depois te conto vai lá ! fazer seu papel de ídolo ! :D
Jb: e te deixar aqui ?
Duda: Eles (apontando) são mais importantes.
Jb: depois conversaremos sobre isso u.u
Duda: TCHAU JUSTIN !
Jb: ooh' menina brava !
  Justin foi, sorriu, tirou fotos,  autografou coisas e finalmente veio até mim.
Jb: demorei ?
Duda: eu não me importo com o tempo quando vejo o sorriso delas (olhando pra mutidão.)
  Entramos no carro, Keeny e Pattie foram na frente, Eu e Justin atrás.
Duda: Tia, vai demorar muito ?
Pattie: Por...(Justin a interrompeu)
Jb: você chamou minha mãe de que ?
Duda: tia ! não pode ?
Jb: pode, mas é estranho.
Duda: estranho é voce ! u.u
(risos)
Duda: e então... TIA Pattie ?
Pattie: ta um trânsito danado, por causa dos fãs, então.. provavelmente.
Duda: hum..
Pattie: por que ?
Duda: to com sono, então se vai demorar um pouco vou dormir.
Pattie: okay
   Me deitei no colo de Justin e adormeci. E tive um sonho... Eu esta chorando, mas era de emoção, estava tudo tão claro, o dia tava tão lindo... eu estava toda de branco com o vestido mais lindo que eu vi em toda a minha vida. estava indo entra em uma igreja todos pareciam estar a minha espera. O tapete vermelho sobre meus pés... a marcha nupicial tocando... E meu príncipe encantado lá no altar, lindo como sempre. Letícia estava logo ao lado, parecia nervosa como eu, mas eu entrava sozinha... não via meu pai eu apenas o sentia, por que ? der repente sinto um beijo na testa, aqueles lábios quentes... eu o reconheci.. era Justin.. me acordando...
Jb: princesa já cheamos.
Duda: (abrindo os olhos e me levantando) Já ? (sorri)
  Saímos do carro, fomos confirmar o registro do hotel e já havia sido reservado, e aquele estranho sonho não sai da minha cabeça... eu estava em outro mundo, Pattie havia ficado no saguão eu estava subindo com Justin e Kenny.
Jb: Heey' eu to falando com você !
Duda: hãn ? aah'ta desculpe !
Jb: eu heim.
  Chegamos ao andar e como sempre nossos quartos era um de frente pro outro.
Duda: principe entra aqui, preciso conversar com você.
Jb: Ah' sim. Claro.
  Entramos, um empregado do hotel deixou minhas malas, eu agradeci e dei uma gorjeta. Justin estava sentado na cama e eu sentei ao seu lado.
Duda: sabe aquela hora que eu dormi no carro vindo pra cá ?
Jb: sim sei.
Duda: eu tive um sonho.
Jb: aé, e com que sonhou ? 
Duda: sonhei que estávamos casando..
Jb: olha só isso não foi um sonho, foi uma previsão do nosso futuro, o futuro mais feliz que alguém poderia ter (disse ele acariciando meu rosto com as costas de sua mão)
 Eu sorri, mas ainda sim não estava satisfeita, impaciente eu levantei e comecei a falar enquanto andava de um lado para o outro. E fazia gestos com a mão.
Duda: sabe Justin  eu estava sentindo felicidade, pela primeira vez na minha vida, eu estava feliz, todos estavam, mas faltava algo em mim, uma proteção.
Jb: que tipo de proteção ?
Duda: eu não sei, não era algo que ficava comigo o tempo todo, mas eu amava isso e eu tinha perdido, dentro do meu peito só havia amor, por voce, pelos amigos, mas não dos meu pais, como se eles não estivessem comigo.
Jb: que estranho... vai ver é a saudade que você esta sentindo por seu pai.
Duda: é ! você estar certo! (disse desistindo de entender o tal sonho) vou ligar pra ele, ou pelo menos tentar !
   Justin pegou meu celular que estava sobre a cama e me entregou, eu liguei e acreditem ou não, ele atendeu.
CELULAR ON
Ricardo:Alô !
Duda: pai ?
Ricardo: filha ! que saudades !
Duda: eu tbm pai, muita !
Ricardo: como você esta ?
Duda: bem, muito bem e o senhor como vai a saúde ?
Ricardo: você fala como se eu fosse uma idoso.
Duda: desculpe, mas o senhor sabe que tem problema de coração.
Ricardo: Ok ! estou ótimo assim te tranquiliza ?
Duda: acho que sim !
Ricardo: E seu namorado.. o .. como é mesmo o nome dele?
Duda: Justin ?
Ricardo: isso ! como ele está ?
Duda: esta bem.
Ricardo: Rose, te manda um abraço, Letícia já veio aqui hoje e perguntou pra Rose sobre você !
Duda: ta, vou ligar pra ela.
Ricardo: ta bom então devo ir agora um beijo meu amor
Duda: outro pai
Ricardo: não se esqueça que eu te amo.
  CONGELEI meu pai nunca havia me dito que me amava, no máximo saia um "eu também", aquilo era realmente estranho e novo pra mim.
Duda: e-eu-tam-também te amo. Demais.
CELULAR OFF
  Uma lágrima escorreu em meu rosto. Justin agiu rápido.
Jb: o que houve ? Ele ta bem ? oque  aconteceu fala !
Duda: calma ! ta todo mundo bem ! 
Jb: e então ?
Duda: Meu pai disse que me amava.
Jb: Olha só, eu sei que isso é comovente mas, precisa mesmo chorar ?
Duda: Justin, acontece que ele nunca havia dito isso, nem em meus sonhos, eu nunca pude sentir o amor do meu pai, isso dói muito sabia ? (chorando)
Jb: owwn minha princesa não fique assim, te ver chorar é o mesmo que enfiar uma faca no meu coração, vai ver que ele sentiu sua falta por não estar lá.
Duda: rs (riso irônico, incrédulo sarcástico) eu já viajei tantas e tantas vezes, e por muito tempo, e ele nunca dava sinal de "saudade"
Jb: não sei o que dizer.
Duda: não precisa ! fica aqui comigo, já é o suficiente. Eu vou tomar um banho pra descançar ok ?
Jb: ta vou tomar tbm e eu já venho ficar com você.
  Fui me banhei, Justin de alguma forma me tranquilizava, sem apenas me dizer uma palavra. Apenas um olhar. Sai do banho mais tranquila e sorridente, afinal tenho o melhor namorado do mundo. Que ainda não havia chegado ¬¬' KK ' Justin logo bate na porta.
Duda: quem é?
Jb: sou eu !
Duda: haha entra"sou eu"
  Claro! eu 
Sabia quem era. Justin entrou me deu um selinho e foi para de baixo do edredon comigo (não pense besteiras) deitei em seu peito e ele me lembrou.
Jb: naquela hora, você me disse que eu não amo meus fãs... como assim ? claro que amo  !
Duda: não Justin ! o que você sente por eles é gratidão, você não faz idéia do tamanho do sentimento de cada uma delas.
Jb: é eu sei... ou imagino... me sinto mal por não fazer nada.
Duda: e quem disse que você não faz nada ? Sabe Justin você é grato, humilde... cada ação, cada gesto que você faz ou demostra um "obrigado" faz tudo o que elas passam valer a pena.
Jb: tudo o que elas passam ?
Duda: ser fã Justin não é fácil, eu não sou de ninguém, mas eu vi e pude até senti o sofrimento da Letícia ao ser chamada de idiota por "amar uma criança mais idiota ainda".
Jb: essas pessoas não sabem de nada !
Duda: não elas não sabem ! mas as palavras doem, elas são muito fortes, por aguentar tanta pressão, por isso eu te peço e se algum dia eu não esteja mais ao seu lado por qualquer motivo que seja, para não te "aconselhar" não se esqueça, elas vivem e morreriam por você. Por favor, nunca mude.
Jb: Sabe... sem querer comparar... mas Selena não pensava assim, quer dizer, ela me amava e só pensava no "nosso" amor, não no tal "ciúmes" das fãs, ela sofria por ser julgada por vadia, falsa, interesseira, mesmo não sendo nada disso, ou até mesmo fisicamente, e você deve saber melhor do que eu o quando doi isso para uma menina.
Duda: é... eu sei, isso é muito complicado...
Jb: quer um presente ?
Duda: sim
Jb: meu coração é todo seu.
Duda: quer uma promessa ?
Jb: quero
Duda: eu vou cuidar dele para sempre.
~beijo~
Duda: principe, você que ter quantos filhos ?
Jb: ATENÇÃO: O "TEXTO" A SEGUIR ( A PRÓXIMA FALA DO JUSTIN) É UM DEPOIMENTO REAL DELE. CONTINUANDO...
Eu quero ter dois filhos, e quero que o primeiro seja menino, para que quando souber falar e me escutar, eu vou ensinar a cuidar de sua irmãzinha, que virá mais tarde. Bom… Meu pai nunca esteve comigo na minha infância e nem toda minha vida, então quero dizer ao meu filho tudo o que não aprendi. Vou ensinar a meu filho mais velho a cuidar de sua irmã. Ele vai defender ela, vai ensinar histórias de princesas e coisas de meninas, vai dar um beijo na testa dela quando ela for dormir, e dizer a ela que sonhe com os anjos, e em todo o aniversário dela, vou comprar um presente, dar a ele e pedir para que ele entregue à ela e diga que foi ele mesmo que comprou (risos). Vou deixá-los comer doces, muitos, muitos doces, e depois quando eles estiverem cerca de 10 anos, ela ainda vai ser a mais nova, e ele vai dizer à ela que vai protegê-la de tudo e de todos, e se algum monstro chegar, ele o prende sem dó algum. Quem sabe assim,quando ele ficar mais velho, saberá tratar uma mulher...
Duda: que lindo meu amor....
Jb: não mais que você.
~beijo~
Duda: amanhã você tem show !
Jb: é !
Duda: eu ainda tenho que ver que roupa que eu vou !
Jb: com assim, se esqueceu da aposta ?
Duda: não ! só que queria saber se você não teria feito o favor de esquecer.
Jb: HAHA não !
Duda: ok, ok, vou cumprir .
Jb: bom mesmo u.u rsrs
Duda: rsrs
Jb: vamo pra piscina ?
Duda: como assim agora ?
Jb: é ! ta calor ! e estamos no Havaí !
Duda: okay, vou colocar meu biquini, me espera ai!
Jb: Com certeza.!
  Não pude ouvir a última frase de Justin, provavelmente seria alguma safadeza rsrs, peguei meu biquini e fui me trocar , ele era lindo.Sai de roupão no corpo.
Duda: vamos ?
Jb: por que você ta de roupão ?
Duda: por que estou com vergonha.
Jb: verdonha ?
Duda: sim !
Jb: de quem ?
Duda: de você, oras 
Jb: pq ?
Duda: não sei! agora vamos.
Jb:não mesmo ! eu vou ver primeiro. u.u
Duda: você não vai me deixar sair não é ?
Jb: não !
Duda: anhim ok !
  Tirei.
Jb: U-A-L
Duda: que foi ?
Jb: não vamos mais descer!
Duda: por que ?
Jb: não mesmo, vai vir um monte de sem vergonha atras de você !
Duda: Justin, ciúmes agora não !
Jb: ¬¬' okay mas vai ficar o tempo todo comigo u.u
Duda: tá ! agora VAMOS.
Jb: ok.
  Descemos e a anta do meu namorado encheu tanto o meu saco que se esqueceu de por a bermuda dele ¬¬'
Jb: fica aí qeu eu vou buscar ! 
Duda: ta
  Justin saiu e veio um menino, muito bonito falar comigo.
XxXx: que corpo heim...
Duda: desculpa, o que disse ?(tirei o livro do rosto)
XxXx: Você tem um corpo lindo !
Duda: aham! meu namrado também acha ! 
  Voltei a ler o livro e acho que o tal garoto de tocou e foi embora, mas pude ver o Justin o olhando feio, aquilo era engraçado mas segurei o riso.
Jb: quem era ele ?
Duda: não sei ! 
Jb: o que ele queria ?
Duda: independente, soube que eu tenho namorado u.u
Jb:voce disse quem era ?
Duda: lógico que não !
Jb: posso saber por que ?
Duda: por que não tenho tempo de falar com esse tipo de pessoa e além do mais é segredo ainda o nosso namoro.
Jb: hum.. ok, não vai nadar não ? ou vai ficar só lendo ai esse livro ?
Duda: se quer tanto, pq não vai você ?
Jb: pq você vai junto.
  Ele me pegou no colo, me fazendo soltar tudo o que tinha na mão e pulou na piscina 
Duda: aahh' você é louco (vontando pra superficie) eu te odeio !
Jb: mentira ! eu sei que você me ama! 
Duda: é ! pra sua sorte amo !
(risos)
CONTINUA 
COMENTAR NÃO FAZ OS DEDINHOS CAIR. EU PROMETO. E TAMBÉM FAZ BOM PRO CORAÇÃO DA AUTORA. ELA FICA FELIZ. U.U 

2 comentários: