2 de jul. de 2011

49° Capítulo

 Levantei rapidamente, eu fui ao encontro de Justin, passei pela recepção, fui ao elevador e subi impaciente e com pressa. Sai quase esbarrando em um homem que passava, enfim cheguei ao quarto de Justin e bati da porta, e nada. Anhim aquilo já estava me enlouquecendo, notei que a porta estava aberta, eu sei que é falta de educação mas foi por uma boa causa e entrei e fui direto para o quarto, estava apenas a cama desarrumada, ouvi um barulho de ducha vindo do banheiro e óbvio esperei sentada em sua cama, olhando a folha de papel que Selena havia me entregado, eu JAMAIS iria abrir afinal o que meu pai me ensinou foi ter educação e aquilo de certa forma não era da minha conta. Justin saiu do banheiro só de toalha e secando o cabelo com uma outra, Oh' Deus quase morri, respirei fundo e dei bom dia.
Jb: Bom dia amor, você quase me deu um susto !
Duda: quase ?
Jb: sim ! achei que fosse um anjo !
Duda: só você mesmo
 Me levantei e dei um selinho nele.
Duda: Justin se troca que precisamos ter uma conversa séria.
Jb: ok ! 
Duda: eu vou até a sala.
Jb: se quiser pode ficar (sorri em um tom malicioso)
Duda: HAHA tchau (joga um beijo do ar e Justin fica rindo)
   Após uns 5 minutos, ele vai ao meu encontro na sala.
Jb: chegueei 
Duda: eu percebi (ri)
 Me beija....., quando acaba o beijo.
Jb: ótimo jeito para começar o dia ! mas diz o que quer me dizer ?
Duda: a Selena apareceu e veio falar comigo.
Jb: Ai Deus o que ela disse ? ela ta bem ?
Duda: sim ! esta ! bom, eu acho que tudo o que ela me disse esta resumido nessa carta que ela me mandou entregar. (estendendo a folha ao alcance de Justin)
Jb: (olha para a folha e depois olha para mim) Ok ! Abre e começa a ler:
    Olá ! bom... escrevo essa carta pois não suportaria te olhar nos olhos, por conta do amor que sinto por você, quero que saiba, que seu caminho esta livre, e eu sempre vou te amar, estou indo embora, provavelmente, vai ser muito difícil você me ver, mas assim é melhor, eu te amei do jeito mais bonito que alguém poderia amar, cada segundo que passei ao seu lado, fui a pessoa mais feliz do mundo ! e quero que saiba que agora, eu também estou feliz, por que sei que você esta. Sabe Justin, ela te ama muito, e você sabe de quem eu estou falando...o amor da sua vida ! faz pouco tempo mas sei que você a ama do jeito que eu te amo, não se preocupe comigo, esse amor que eu sinto por você um dia vai se transformar em carinho, eu vou encontrar uma pessoa que me ame, não diga nada a ela, a esse momento que ela lhe entregou a carta eu já conversei com ela, sei que ela me compreendeu, eu desejo a você a maior felicidade de todo o mundo, por que você merece. Obrigado,por me ter feito tão feliz ! Você é a melhor pessoa que eu conheço. Ah' não a deixe nunca escapar, só ela é capaz de despertar seu verdadeiro amor, eu sei disso. Seja feliz ! Com amor Selena Marie Gomez 10/05/2011
  Não pude evitar de chorar ao ver um lágrima escorrendo no rosto de Justin, a sequei e o abracei assim que percebi que havia acabado de ler a tal carta, e disse em seu ouvido.
Duda: ela vai ficar bem !
Jb: sim! eu sei que vai. 
Duda: HEEY não fique triste, ela não queria te ver desse jeito.
Jb: você esta certa ! mas eu não estou triste e sabe por que ?
Duda: por que ? (sorrindo)
Jb: Por que eu tenho a menina mais inteligente, mais linda, mais estilosa, mais maravilhosa de todo universo ao meu lado, MINHA PRINCESA ! (me fazendo cósegas)
Duda: (morrendo de rir) oh' Deus , você vai me matar para Justin ! 
Jb: Ok ! já parei
Duda: (ofegante) eu te amo 
Jb: como disse ?
Duda: eu te amo
Jb: ainda não entendi !
Duda: EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER 
  O beijei, cada beijo era um melhor que o outro, cada beijo, a cada sorriso, a cada segundo eu o amava mais. Era tão intenso...
Jb: Princesa já tomou café ?
Duda: ainda não baby.
Jb: vamos ?
Duda: ué, é só pedir  !
Jb: não aqui ! vamos em uma padaria aqui próximo !
Duda: tudo bem ! Eu só vou me trocar ok ?
Jb: não precisa ta linda !
Duda: é rapidinho ! (dei um selinho nele e corri em direção ao meu quarto.)
  Ao chegar lá fui me trocar e coloquei essa roupa me olhei no espelho, peguei minha bolsa e mandei uma mensagem para a Leeh': "Fui tomar café com o Justin, volto logo Beijos, eu amo você".
Quando eu estava saindo me deparo com Justin.
Duda: ai que susto menino !
Jb: KKK
Duda: não disse para você esperar ?
Jb: não consigo ficar longe de você !
Duda: OMG vem cá meu ímã !
O beijei.
Jb: Vamos logo que eu estou com fome !
Duda: Oh' gosh'
  Fomos, tomamos café da manhã, conversamos muito, beijos e mais beijos até que Justin teve uma ideia.
Jb: Vamos andar de skate !? (empolgado)
Duda: skate não anda... (ia me preparando para dizer que skate voava ¬¬')
Jb: oop's
Duda: KKK VAMOS ! só que primeiro a gente passa no hotel para a Leeh' ir junto e eu trocar de roupa !
Jb: de novo Eduarda  ? (ri)
Duda: KK' amor, você quer que eu ande de skate de sandália ? 
Jb: ok ok ¬¬'
  Fomos até o hotel, a Leeh' já havia tomado café, Justin deu o recado sobre a Selena para sua mãe, e logo depois foi se trocar e eu e a Leeh' também, subimos, cada uma foi para seu quarto. Eu vesti essa roupa, a Leeh' estava com essa e Justin essa (obs: ignorem o resto do povo rsrs) e assim fomos.
Jb: Princesa você esta linda eu só não gostei de uma coisa.
Duda: o que Justin (já rindo)
Jb: esse short, é muito curto !
Duda: ok KK vem ! (puchei ele para o lugar para poder alugar os skates) 
  Não achei fotos ¬¬' O meu era pink com umas caverinha preta, o do Justin preto e o da Leeh' como nome do Justin KKK Modéstia parte, eu sei fazer umas manobras legais e acabei deixando o Justin no chinelo KK.
Duda: anhim cansei ! (me sentando na beira da pista)
Jb: eu também, até por que levei tanto tombo...
Leeh': O Justin, eu achei que você sabia andar de skate ! (risos menos o Justin)
Jb:HAHA sem graça.
Keeny: Justin já esta na hora do almoço e sua mãe me ligou avisando para vocês voltarem.
Jb: ok !
 Voltamos, mas antes de irmos almoçar, fomos tomar banho pois estávamos suados. E iríamos nos encontrar no saguão do hotel pra almoçar ali mesmo e assim fez. Terminando o almoço...
Jb: amor, que  tal nós irmos ao cinema ?
Duda: acho ótimo !
Leeh': eu vou ficar aqui !
Jb: nada disso , você vai também !
Leeh': ok ok não é todo dia que aceitamos um convite para ir no cinema com JUSTIN BIEBER
Jb&Duda: rsrsrs
   Já era a noite e fomos nos arrumar, DE NOVO rsrs eu coloquei essa roupa e a Leeh' essa. Eu estava com uma roupa mais séria. Emfim fomos ao chegar lá...
CONTINUAA, MEUS AMORES ME PERDOEM POR TER FICADO UM DIA SEM POSTAR, É QUE ONTEM EU SAI, MEU PAI COMPROU O BONECO NO JUSTIN PARA MIM *--*AAAH' EMOÇÃO RSRS EU ESTOU MUITO FELIZ, VOU POSTAR A FOTO AI EM BAIXO, EMFIM, COMO FIQUEI UM DIA SEM POSTAR ESSE FICOU GRANDÃO E AÍ O QUE ACHARAM ? ESTÃO GOSTANDO ?
A FOTO 
EU SOU FEIA >.< MAS ELE NÃO É LINDO ? RSRS

2 comentários: