30 de jun. de 2011

48° Capítulo

Sel: nós precisamos conversar. (com um tom meio alto)
Duda: Sim ! nós precisamos (no mesmo tom)
Sel: Como você já deve saber, o Justin terminou comigo e me disse..( a interrompi)
Duda: olha só não precisa repetir, tudo o que ele disse á você, isso não me importa! me desculpe, mas eu também o amo.
Sel: Sabe Eduarda, Justin gostava de mim antigamente e eu o via apenas como amigo, melhor amigo. Ele nunca demonstrou amor, era simplesmente carinho, conforme o tempo foi passando, eu fui descobrindo quão doce era Justin Bieber, como ele era gentil, como ele era tudo o que uma garota queria ao seu lado, no começo, para mim era estranho quando a mídia perguntava se estávamos namorando, ou algo do tipo, era realmente amizade, mas como eu disse com o passar do tempo, eu fui me apaixonando intensamente por ele, e vi que eu tinha realmente chances, ele dizia a mim que me admirava, que eu era linda, ele encher gava em mim mil e uma qualidades...
  Ela dizia aquilo para mim sentada ao meu lado no banco do jardim olhando para o nada, eu realmente não queria ouvir o que eles tinham passado juntos, isso é muito desconfortável, mas se trata de sentimentos, e eu tenho, e devo respeitar, então ouvi e prestei atenção atenciosamente.
Sel: Foram momentos fantásticos juntos, até que a imprensa descobriu, milhares de fãs me odiaram e me julgaram pelos meus relacionamentos anteriores, eu me sentia como se eu estivesse fazendo algo errado, é errado ser feliz ? eu fazia essa pergunta a mim mesma milhares e milhares de vezes todo dia. Eu tenho fãs incríveis, pessoas que me amam de verdade, e era assim poderia ter mais de cem comentários positivos bastava um ser negativo para acabar com todo o meu dia, mas eu tinha o Justin ao meu lado, ele dizia que estava feliz, mas seus olhos não brilhavam como os meus quando o via (uma lágrima escorre em seu rosto)
Duda: Selena..(ela me interrompeu)
Sel: Mas não tinha importância eu o tinha ! sabe Eduarda você não é fã dele mas eu sabia o que elas passavam e passam até hoje quando me via perto dele, por todos os momentos com ele, todos os beijos, mas ele nunca se quer se queixou de seu trabalho ou se quer esqueceu da existência de cada menina como a Letícia, eu não sentia ciúmes ! afinal se não fossem elas, ele não estaria onde esta hoje, muitas pessoas pensam que eu sou arrogante, metida ou até interesseira, eu não sou assim e quero que você também saiba disso. Olha só, sabe aquele brilho no olhar que eu te disse quase agora que eu tinha pelo Justin, então eu vejo os mesmos em seus olhos e nos deles, sabe aquela paixão que eu sentia pelo Justin se transformou em amor, eu o amo tanto que quero que ele seja feliz, com você ! tenha paciência, se algo acontecer, brigas, ciúmes, ou até as fãs, mas NUNCA  desista dele, é só isso que eu te peço, eu entrego o meu mundo em suas mãos, eu poderia infernizar sua vida ou te julgar antes mesmo de saber como você é mas eu não vou fazer igual milhares de beliebers fez e fazem comigo, eu sei que dói ! Vou deixar bem claro, eu não vou e não quero ser sua amiga ! mas se algum dia você precisar de alguém, conte comigo, mas não deixe de hipótese alguma o Justin derramar se quer uma lágrima de dor. Você me promete ?(chorando)
Duda: (também chorando) sim ! eu prometo, darei MINHA VIDA se for PRECISO, posso te dar um abraço ?
Sel: (não me respondeu apenas me abraçou)
Duda: (soltando-se) esta todo mundo te procurando !
Sel: eu vou voltar de onde eu estava, não se preocupe vou ficar bem, por que eu sei que o amor da minha vida estará bem.
Duda: (emocionada)
Sel: tchau. Ah' e a última coisa, se não se incomodar, entregue isso á Justin. (me dando uma espécie de bilhete)
Duda: tchau. Claro, será entregue !
  Selena simplesmente se virou e foi embora, meu Deus como eu podia imaginar que ela era tão doce, ela realmente ama Justin, mas não tanto quanto eu. Obrigada meu Deus, por me dar mais uma chance de ser feliz.
  É ISSO GENTE, O QUE ACHARAM ? HAHAHA PENSARAM QUE A SELENA IA SER DO MAL ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POR FAVOR COMENTEM! BEIJOS :* ATÉ AMANHÃ ;)

4 comentários:

  1. nossa que lindo *-* chorei .. ta perfeitoo beijoos ♥
    continuuua

    ResponderExcluir
  2. nossa muito emosionante e lindo .continua

    ResponderExcluir
  3. wowwwwwwwwwwwww oi emocionante mesmo heiim
    hahahaa
    posta mais ta PERFEITOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa muito emocionante
    continua esta perfeito

    ResponderExcluir