16 de jun. de 2011

40° Capítulo

  Chegamos, por volta de 20:50h obviamente atrasados ! que acho vai causar uma péssima impressão, logo de primeira :S Justin estacionara o carro, desceu e abriu a porta para mim, descei e fomos até a porta de entrada. Justin tocou a campainha, uma mulher atendeu que provavelmente seria a empregada. Entramos e aguardamos naquela enorme e elegante sala, logo chegou uma garoto muito bonito, mas com um sorriso sarcástico no rosto. A tal funcionária nos avisou que logo Pattie desceria com Mandy, mas enquanto isso não acontecia o tal garoto se aproximou provocando a reação de Justin que aparentemente não era muito boa, ele encarou o tal menino, dando um ar de rivalidade.
XxXx: O que você quer aqui ? (referindo-se a Justin)
Jb:Ver essa sua cara feia é que não é !
XxXx: Vou ignorar a sua resposta infantil !
Jb: Vou fazer o mesmo com sua pergunta imbecil !  (eu sei rimou KK')
  Eu olhava aquilo confusa e totalmente avulsa :S
XxXx: Eaí quem é essa gatinha ? (me secando)
Jb: Essa  menina tem nome, merece respeito, e que eu saiba não te deu liberdade para chama-la assim !
XxXx: Como é seu nome ? (ignorando completamente o Justin)
Duda: Eduarda, muito prazer (sorri tentando ser simpática e estendi a mão)
XxXx: Mateus e o prazer foi todo meu ! (diz em tom de malícia e beija meu rosto, ignorando completamente o meu gesto para "aperto de mão")
Duda: :) (sorri sem graça)
Jb: Você não tem limite ?! :@ 
Mateus:...(Interrompido)
XxXx: Justin meu filho, finalmente ! (descendo a escada com uma mulher ao seu lado)
Jb: Oi mãe, demorei mais cheguei =D
Pattie: pois é... mas eaí? essa menina linda é a famosa Eduarda ?
 Eu sorri gentilmente e disse :
Duda: Muito prazer, Pattie, certo ?
Pattie: Sim ! e essa é Mandy !
Duda: Oi (:
Mandy: Olá querida ! Bom... acho que você já conheceu meu filho Mateus !
Duda: sim, já !
Mandy: ótimo !
Pattie: O jantar esta servido, vamos ?
Todos: Vamos !
    Enfim...jantamos, conversamos e conheci melhor a Pattie que aparentemente gostou muito de mim e isso é muito bom ! Fomos embora, dessa vez com Pattie, afinal no dia seguinte sairíamos 5:00h da manhã para a primeira viajem da turnê, cuja seria no ônibus, o lugar se localizava no interior de Miami, mais ou menos 6 horas de viajem, o dia amanheceu, meu celular  despertou, acordei, tomei meu banho, fiz uma leve maquiagem, fiz uma rabo que cavalo no cabelo, vesti uma calça jeans um salto médio azul, regata branca e por cima camisa xadrez branca e azul , nos encontramos no saguão do hotel, tomamos café, e fomos ao local onde o ônibus estava estacionado e assim fomos, o ônibus era enorme, dois andares e muito confortável, portas automáticas, 2 quartos que provavelmente não usaríamos e muito mais muito doce! é ! isso seria para Justin rsrs, vídeo game, televisão, enfim tudo que se imagina. Nele estva: Kenny (segurança pessoal de Justin), Pattie, Scooter, eu, Justin e mais 3 pessoas contando com o motorista. "Do lado de fora" havia dois carros com meus dois seguranças e mais uma frota de caminhões com a equipe e equipamentos do show.
   No ônibus estávamos se divertindo muito, Justin era um verdadeiro palhaço e estava jogando vídeo game com Kenny que tbm era muito legal (: eu apenas observava a empolgação de Justin diante do jogo e sorria boba. Cada minuto  que passava ao lado dele eu me apaixonava mais e mais, aquilo não podia estar acontecendo mas era realmente inevitável ! Justin me olhou e percebeu que eu o olhava demais e disse.
Jb:...
  COMO EU HAVIA DITO SÓ POSTO DEPOIS DE AO MENOS UM COMENTÁRIO U.U

Um comentário: