4 de jun. de 2011

37º Capítulo

Descemos, deixamos as chaves na recepção, fomos ao estacionamento, entramos no carro (obvio) e Justin tirou vendas do bolso.
Duda: O que está fazendo ?
Jb: Tentando fazer uma surpresa! se você deixar...
Duda: (olha desconfiada)
Jb: KK que foi ? não confia em mim ?
Duda: E se eu disser não? vai ficar muito chateado ? :S
Jb: Sim, eu vou !
Duda: Ok! vou tentar ! rsrs
  Justin vendou meus olhos, e ele começou a dirigir o carro parou, ele desceu abriu minha porta me deu a mão e me ajudou a descer e fomos até uma margem de um rio lá ele  parou e me disse:
Jb: é.. acho que você vai ter que tirar esses saltos !
Duda: WHAT ? por que ?
Jb: Porque vamos entrar em uma canoa e vai ser difícil andar com isso aí (verificando o tamanho do salto)
Duda: ¬¬' ok ok 
 Tirei meu sapatos ainda vendada e dei á ele com muita dificuldade mas com ajuda dele consegui entrar, me sentei em uma espécie de "banco".
Duda: Eaí ? já posso olhar ? (aquilo estava em um silêncio tremendo)
Jb: Curiosa....
Duda: não ! é que esse silêncio esta me dando medo !
Jb: já pode tirar a venda !
  Tirei e vi a imagem mais linda da minha vida... INEXPLICÁVEL !
Jb: eaí ? o que achou ?
Duda: Jus..ti..n (sem palavras) Eu não sei o que dizer... isso é FANTÁSTICO ! (olhando dentro dos olhos do Justin e sorrindo abobadamente) 
Jb: HAHAHA eu sabia que você ia gostar ! ;) (retribuindo o mesmo gesto) mas.. eu te trouxe aqui porque eu preciso te dizer uma coisa :S(desviando o olhar)
Duda: Eu também preciso te dizer algo (nervosa)
  Antes mesmo que qualquer outra palavra dita nossos rostos nos aproximávamos cada vez mais, eu já podia sentir sua respiração, meus olhos estavam se fechando lentamente exatamente em sintonia á ação, minhas mãos soavam constantemente e as "borboletas em meu estômago" estavam "entrando em ação" suas mãos seguravam minha mão, o que me passava segurança e as minhas.. ah' eu nem sei onde estavam.. eu estava tão nervosa com a situação que estava fora de si.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 É ! eu ia contar para ela tudo o que eu sentia! ela também queria me dizer algo e estava visivelmente aflita por isso, mas algo inesperado aconteceu, aqueles olhos e aquele sorriso me hipnotizavam tanto que eu já não tomava conta de meus atos, minhas mãos foram a sua cintura, eu sentia meu coração bate forte, rápido como nunca tinha batido antes, não por uma garota! eu já podia sentir aquele doce perfume, meus olhos se direcionaram á sua perfeita boca e nossos lábios estavam prestes a se encontrar, o que previa a mais desejada ação naquele momento...


Um comentário:

  1. Muito pefeito (leitora nova) parabéns pelo trabalho serio, muito bm mesmo, ainda to lendo não acabei de ler todos os capitulos... muito bom mesmo

    ResponderExcluir