1 de jun. de 2011

36° Capítulo

Jb: Pois é ! como esse mundo é pequeno..antes mesmo de eu souber disso eu a conheci, e ela coincidente mente  é minha "vizinha" de quarto de hotel.
Pattie: UAL, pura coincidência! O que deu em você para estar tão animado?
Jb: Nada ué ~^ Ah' eu vou levar ela hoje aí ás 20:00h, para vocês conhecê-la 
Pattie: Aí tem !
Jb: MÃE !
Pattie: Ela é bonita né ?
Jb: Também te amo ! ¬¬' TCHAU!
Pattie: KK' OK, filho Tchau.
CELULAR OFF
Duda: Eaí ?
Jb: Tudo resolvido =D
Duda: é.. mais isso aqui ta um tédio, antes de ir pra lá nós podíamos, sei lá ir em algum lugar turístico !
Jb: Ta me chamando para um encontro ? (provocando)
Duda: Você não perde a oportunidade não é ?
Jb: Esse sou eu !(se levantando e me ajudando á levantar)
Duda:Oh' My God ! olha só o que eu vou ter que aturar ! KKK'
Jb: KKK' vai dizer que minha companhia é tão ruim assim ! u.u 
Duda: Na verdade não ! você é um bom amigo !
Jb: :/
     Quem eu estou querendo enganar? eu não quero o chamar de "amigo" ! apenas amigo ! :( 
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
  Isso doeu muito ! incrível como aquela palavra me fez chorar por dentro e se repetia na minha mente várias vezes e cada vez parecia levar uma "pontada" no coração AMIGO !
PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF
 Jb: Eu conheço um lugar extremamente lindo ! Vamos ?
Duda: DEMOROU KKK' Mas.. onde é ?
Jb: aí de lá, nós iremos conhecer o pessoal 
Duda: Ok !
  Ficamos conversando, subimos para nos arrumar me banhei e vesti essa roupa:
Para ver a roupa clique aqui !
 Meu cabelo ficou assim:
clique aqui para ver o cabelo
E minha maquiagem:
Clique aqui para ver a maquiagem
 Me olhei no espelho e.. é! eu estava linda ! Peguei minha bolsa, fechei a porta e bati na porta do Justin, que não demorou muito e logo atendeu, quer dizer o corpo tava ali mas a alma tava no mundo da lua, ele estava boquiaberta me olhando de cima a baixo.
Duda: Oiie (passando a mão enfrente seu rosto)
Jb: Ah' oi ! (: rsrsrs desculpe ! entre ! (fazendo gesto com a mão para minha passagem)
Duda: Conlicença !
  Justin foi ao quarto, voltou pegou as chaves do carro que estava sob o balcão.
Jb: Vamos minha princesa ?
Duda: Vamos ! (sorrindo)


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário