5 de jun. de 2011

38° Capítulo

Nossos lábios estavam a se encontrar, o que previa a mais desejada ação naquele momento, que foi interrompido por um toque de celular, aaaaaaah' maldito celular! :@
Duda: um minuto ("despertando")
Jb: Ah' Claro! (abaixando a cabeça e olhando para o lado.
CELULAR ON
XxXx: Nem lembra mais de mim né ?
Duda: Oii amor da minha vida ! =D estou morrendo de saudades ! *-*
XxXx: Aham... sei
Duda: LETÍCIA (irritada)
Leeh': KKK' Parei ! e ai como é a nova familia?
Duda: Amanhã cedo eu te ligo e conto absolutamente TUDO ! agora eu estou aqui com um amigo !
JB: :(
Leeh': amigo... OMB, mas já, Eduarda Marie Fontinelli ?
Duda: KKK, eu já disso que amanhã eu te conto ^~
Leeh': ok amor , não vou atrapalhar sua "amizade"(provocando), beijos
Duda: ¬¬' rsrs Beijos meu anjo !
Leeh': bye
Duda: bye 
CELULAR OFF
Jb: Letícia esta bem ?
Duda: como sabia que é ela? eu estava falando em português ? O.o 
Jb: KKK as únicas coisas que eu entendi aí foi "LETÍCIA" e o "bye" rsrsrsrs
Duda: ata.. rsrrs
Jb: Mas eaí ela chegou bem de viagem ?
Duda: Nem deu tempo para perguntar, disse á ele que conversaria com ela amanhã, agora eu preciso resolver uma coisa...
Jb: é ? e que coisa é ? (nervoso/curioso)
Duda: Me desculpa...
  SIM! ela me beijou ! Eu estou sonhando ? O beijo dela.. é... doce...delicado, o melhor beijo que eu dei na minha vida!
PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF
  OMG Agi por impulso, mas agora já foi ! ele deve estar me achando uma vadia por isso, estou indo rápido demais... Ele me ve somente como amiga, AMIGA, somente isso! quando esse beijo acabar, ele pode até não querer mais falar comigo mas foi O MELHOR BEIJO DE TODA A MINHA VIDA ! concerteza! O beijou acabou, nós nos olhamos e se encaramos por um instante
Duda: me perdoe!
Jb: é...(interrompido)
Duda:Eu sou uma estúpida !(quase chorando)
Jb: ~abraço~não...(interrompido novamente)
Duda: me perdoe ?! eu sou uma imbecil, eu estou arrependida, nós somos apenas amigos! Isso JAMAIS vai acontecer novamente! eu prometo! (se soltando dos braços do Justin)
Jb: Não fique assim ! vamos fingir que nada aconteceu, agora acalma-se ! (triste)
Duda: ok, obrigada (respirando fundo).
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
  Aquilo foi o fim para mim, eu esperava um sorriso, vindo de um outro beijo, e que tudo acabaria bem..mas não! o que eu mais temia aconteceu, ela não gosto! se arrependeu! e ainda reforçou a frase APENAS AMIGOS! por mais que doa, por mais que ela não entenda, por mais que ela me odeie, mais ainda do que ela odeia, Eu vou dizer a ela ! se não eu ficarei maluco! 
MEUS PENSAMENTOS ON 
  Eu sei que fiz certo, ele se sentiu confuso, eu sei ! ele me somente como amiga! O clima ficou tenso... MUITO tenso... aquela imagem fantástica havia sido esquecida com tudo aquilo então ele resolveu dizer algo, mas parecia muito nervoso, suas mãos suavam...
Jb: então... esta vendo essa imagem, não é linda?! olhando em direção ao lago.
Duda: (sorri) é fantabuloso !
Jb: KKK' OMG! Fanta.. o que ?
Duda: KKK buloso ! fantabuloso!
Jb: Onde você tirou isso menina ? O.o KKK
Duda: Deer... é uma "mistura de fantástico com fabuloso! '-'
Jb:Criativo ! (parando de rir)
Duda: Obrigada ! mas então você enrolou, enrolou, nós enrolamos...(olhando para os lados) e você ainda não me disse o porque me trouxe aqui !
Jb:Para te dizer algo muito importante para mim !
Duda: diz !
Jb: ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário