11 de jun. de 2011

39° Capítulo

Jb:...(interrompido pelo celular) Conlicença ! (pegando o celular)
Duda: Tudo bem (:
   CELULAR ON
XxXx: Filho onde você esta ? Já são 20:10h '-' você não disse que estaria aqui ás 20:00h ?!
Jb: aconteceu um pequeno imprevisto (olhando para mim e eu ri timidamente)
Pattie: Ok, não demora eu e a Mandy estamos te esperando !
Jb: Ok, tchau
Pattie: Tchau !
  CELULAR OFF
Jb: Precisamos ir !
Duda: é ! parece que sim... rsrsrs(consultando o relógio).
  Voltamos á margem, que estava apenas uns...3 metros de distância dali ! Justin desceu me deu a mão e me ajudou a descer também, sorri agradecendo, ele me deu minha bolsa e meus sapatos, coloquei- os de volta e peguei a bolsa, em seguida fomos até o carro, em direção a tal casa que eu ainda não entendi, pois.. por que o Justin não esta com a mãe dele ? Quando eu iria perguntar fui interrompida pelo toque de meu celular.
Duda: desculpa..
Jb: magina, fique a vontade (mudando de macha e parando no farol vermelho)
  Olhei no visor e o número estava desconhecido, mas mesmo assim eu atendi.
    CELULAR ON
 Duda: alô ?!
XxXx: Srtª Fontinelli ?
Duda: Pois não... (falei em português)
XxXx: Por favor fale em inglês para minha maior compreensão.
Duda: Ah' sim claro! (inglês) Quem é ?
XxXx: Sou Tomás, o novo gerente da segurança da família Fontinelli.
Duda: Prazer Tomás ! aconteceu algo com meu pai ? (preocupada)
Tomás: Não! não se preocupe, ele apenas mandou avisar que estará disponível 2 seguranças para a senhorita de manhã cedo
Duda: realmente tem que ser cedo pois sairemos par a turnê ás 5:00h da manhã
Tomás: Já estamos ciente disso. (: e já esta tudo organizada para a maior segurança da senhorita.
Duda: Ok, obrigada mas... me chame só de Duda ok?
Tomás: Como quiser, Duda !
Duda: ótimo! tchau
Tomás: Tchau e tenha uma boa noite
Duda: Igualmente.
  CELULAR OFF
Duda: que coisa !
Jb: rsrs que foi ? (dando seta e virando á direita)
Duda:meu pai muda mais de equipe de segurança do que de máscara!
Jb: hã ? máscara ? O.o
Duda: deer ele é cirurgião !
jb: KKK' ata ! ele só ligou para isso ?
Duda: Quem ligou foi o novo gerente da segurança avisando que amanhã antes de nós sairmos vai ter dois "guarda-roupas" me perseguindo KKK
Jb: Eles vão esta te protegendo ! KK'
Duda: To brincando ! Justin eu queria te fazer uma pergunta mas eu não quero ser indelicada !
Jb: oque voce quiser ! (Parando no farol e olhando em meus olhos)
Duda: Porque você não esta com sua mãe?
Jb: rsrs é que ela esta na casa de uma amiga, e essa amiga tem um filho de nossa idade e eu não vou com a cara dele, então eu preferi ficar no hotel, para evitar confusão.
Duda: ahh'... ta chegando ? 
Jb: 5 minutos !
Duda: ok !

Um comentário: