23 de jun. de 2011

43° Caoítulo

Duda: Justin eu já devia ter te contado...
Jb: oque ? (apreensivo)
Duda: Essa mulher da foto é a minha mãe.
Jb: tudo bem ! o que tem ela ? esta com saudades ?
Duda: Sim estou, muita.
Jb: Mas é só ligar para ela.
Duda: não é tão simples assim...(chorando)
Jb: Como não é s...(interrompido)
Duda: Ela morreu ! (disse gritando de desespero)
Jb:..(pasmo)
Duda: (chorando descontroladamente) Eu não a conheci, eu sinto falta de ter uma mãe, eu sinto falta de não ter uma amiga do meu lado, eu sinto falta de nunca ter levado conselhos ou broncas, por comportamento, eu sinto falta de coisas que eu nunca vivi. A  morte dela é minha culpa ! se eu não tivesse nascido ela estaria aqui feliz, eu sinto muita falta de ter uma mãe, sabe apesar de eu nunca ter a conhecido eu a amo muito e sinto que ela esta me protegendo... mas por que tudo tem que ser tão difícil pra mim ? (chorando muito)
Jb: (me abraça) OMG não fique assim, eu sempre tive a minha mãe por perto e não me imagino sem ela, mas você tem seu pai ! tenho certeza que ele te ama e faz um papel de pai e mãe.
Duda: NÃO! ele me culpa pela morte de minha mãe, sabe Justin ser uma herdeira de uma das maiores fortunas do mundo, atrai pessoas falsas, são poucas que me amam de verdade! eu trocaria todo esse dinheiro do mundo pra ter minha mãe ao meu lado.(deito no colo do Justin ainda chorando muito)
Jb: Sabe.. você é muito forte ! muito mesmo, eu não me imagino ter forças para enfrentar o que você enfrenta todos os dias. (acariciando meus cabelos)
Duda: Não foi uma opção ! eu teria que viver, eu sei que ela esta comigo, eu sei que ele me vigia me protege, me ama e também queria estar ao meu lado. Meu pai nunca se relacionou novamente, desde a morte dela, ele me diz que ela foi a única que o fez feliz verdadeiramente.
Jb: se acalme, como você disse eu acredito que ela esta bem pertinho de você e ela sempre vai estar pois tenho certeza que ela sempre estará aqui (apontando para meu peito esquerdo "coração")
Duda: Sim, ela esta, ele ta doendo muito.
Jb: tudo vai dar certo, você vai ver ! você ainda vai ser muito feliz !
Duda: Não ! eu não nasci para ser feliz ! Por que Deus é tão injusto comigo ?
Jb: HEEY ele não é injusto com você ! ele sabe o que faz ele te ama incondicionalmente.
Duda: As vezes eu tenho medo de sonhar
Jb: por que ? sonhar é tão bom !
Duda: tudo pra mim da errado, eu não sou feliz ! e simplesmente assisto as pessoas viverem.
Jb: Ah' então a partir de hoje vai ser minha missão colocar um sorriso nesse rostinho lindo a cada 5 segundos.
Duda: Obrigada (sorri)
Jb: magina !
Duda: você não sabe o quanto isso foi importante pra mim, eu não gosto de falar o que eu sinto, por que tenho muito medo que me julguem t..(fui interrompida por Justin)
Jb: Eu jamais vou te julgar, por que... Pq.. eu t..te...a..adoro!
Duda: rsrs eu te odeio esqueceu ?
Jb: não me importo !
Duda: você não existe !
   Aquilo foi maravilhoso, o Justin é incrível ! eu me senti bem melhor contando tudo a ele, eu sei que ele jamais vai me magoar, ah' a parte que eu disse a ele que eu não nasci para ser feliz é a mais pura verdade. Infelizmente.
   PESAMENTOS DO JUSTIN ON 
 Agora eu me senti como se ela precisasse de mim, a cada dia que passa eu só a admiro mais! ela passa por tudo isso e continua forte sem precisar se expor para ninguém agora tudo se encaixa perfeitamente, o pesadelo, a carência, o medo, a tristeza em seus olhos, eu vou desfazer a frase "não nasci para ser feliz" eu vou fazê-la feliz, ou como amigo ou namorado, essa é meu objetivo a partir de hoje, ela merece.
Jb: esta melhor ?
Duda: Sim, mais uma vez obrigada !
Jb: (beijo a testa dela e aconche goa em meu peito)
Duda: (respira fundo)
Jb: Vamos andar de helicóptero ?
Duda: helicóptero não anda! voa KKK
Jb: ¬¬' ok, ok vamos VOAR de helicóptero ?
Duda: demorou ! (sorri)
     CONTINUAÇÃO  APÓS UM COMETÁRIO !

3 comentários: