17 de jun. de 2011

41° Capítulo

Jb: Que foi ? (sorrindo)
Duda: Ah'! nada não (desviando o olhar)
Jb: Vem jogar !
Duda: Oh' não, eu não sei !
Jb: Vem ! eu te ensino !
Duda: OMG isso vai ser engraçado ! (se levantando e sentando ao lado dele)
Kenny: Justin eu vou ali perguntar um negócio para o motorista...
Jb: tudo bem, vai lá !
  Justin me ensinou a jogar e não era tão difícil como eu imaginava, nós estávamos muito felizes, eu nunca havia ficado tão feliz ! falamos muitas coisas idiotas, rimos muito, o celular de Justin tocou e eu aproveitei para Ligar para Letícia como eu havia prometido.
 CELULAR ON 
XxXx: Finalmente ! achei que tinha morrido !
Duda: Letícia, menos por favor.. ¬¬'
Leeh': KK' eaí o que me conta de novo ?
Duda: muitas coisas...
  Contei tudo a ela menos a parte que eu estava apaixonada! Eu estava realmente com medo de sua reação, afinal á três dias atrás eu dizia que o odiava , tudo aconteceu rápido demais, era só uma "apaixonite", pode passar ! Além do mais ele pode estar realmente comprometido com a Selena Gomez , um rumor que talvez poderia ser real. voltando ao telefone...
Leeh': OMG Você beijou JUSTIN BIEBER ? O.o
Duda: Pois é..
Leeh': Eduarda pela sua voz você esta completamente apaixonada!
Duda: Oh' não ! só foi um beijo eu ainda o odeio !
Leeh':Ok, não vou discutir de você ! Anhim eu estou morrendo de saudades
Duda: Nem me fale ! eu também !
Leeh: Semana que vem você estará onde ?
Duda:Paris (falei em francês)
Leeh': nos encontramos lá !
Duda: Sério ?
Leeh': Sim ! não vivo sem você *--*
Duda: KK' é eu sei ! u.u mas eu também não vivo sem você ! 
Leeh': Já estudou hoje ?
Duda:não! que dia é hoje ?
Leeh: quarta- feira ¬¬'
Duda: OMG eu me esqueci ! (olhando no relógio) mas ainda da tempo ! TCHAU (deligeui na cara da Leeh' pois eu estava com pressa)
  CELULAR OFF
 Peguei rapidamente meu macbook, todas as quartas eu fazia aula virtual, eu fazia faculdade, parece estranho, mas por eu ser filha dos FONTINELLI não podia frequentar qualquer escola, também por causa dos meus intercâmbios frequentes então eu e a Leeh' temos aula particular desde pequena estudava várias línguas e várias matérias terminei meu ensino médio com 14 anos e comessamos (eu e a leeh) fazer nossa paixão faculdade de moda e ela de fotógrafa (eu não sei se tem faculdade de fotógrafa mais ai vai ! KKK) Mas eu não gosto dessas modelos magricelas eu sou modelo fotográfico não quero me gabar mas eu tenho um corpo digno de ser Brasileira ! Bom é melhor eu começar a estudar...
  Enquanto isso com o Justin...
  CELULAR ON 
XxXx: Oiiie bebe
Jb: Oi amor !
...
APÓS UM COMENTÁRIO !




  

Um comentário: