28 de jun. de 2011

46° Capítulo

  O dia amanheceu... acordei e pude observar que o sol já havia saído, mas dentro do avião ainda estava tudo escuro, provavelmente estavam dormindo, me descobri, me soltei do cinto e me levantei daquela espécie poltrona hiper confortável. Procurei minha bolsa e lá peguei meu "kit de primeiro socorros" rsrs e fui me banhar, terminei, escovei os dentes, vesti essa roupa, arrumei meu cabelo e fui me sentar no enorme sofá que havia em um dos corredores, resolvi continuar ler meu livro, ali quietamente, provavelmente já haveríamos chegado á Paris... até que me desperto de minha concentração no livro ao chegar alguém.
Duda: Bom dia (sorrindo)
XxXx: Bom dia minha princesa !~beijo no rosto~
Duda: Dormiu bem ?
Jb: Melhor impossível !
Duda: que ótimo ! (:
Jb: faz tempo que você acordou ?
Duda: um pouquinho mas, nem me importo.
Jb: por que não ligou a televisão !?
Duda: por que estou lendo esse livro (mostrando o livro)
Jb: á e diz a respeito do que ? (sentando-se ao meu lado e pegando o livro)
Duda: mistério ! mas você não vai entender nada por que ele esta escrito em alemão !
Jb: rsrs é eu percebi (me devolvendo o livro)
Duda: que horas são ?
Jb: 12:30h (olhando o relógio)
Duda: UAL já ?
Jb: sim
Duda: vai demorar para chegarmos ?
Jb: um pouco, entramos na França quase agora, iremos pousar, pra abastecer e continuaremos voo, chegaremos lá por volta de... (olha no relógio) 4:00h !
Duda: é! vai demorar. Todos acordaram ?
Jb: a maioria !
XxXx: Justin e Duda coloquem o cintos pois iremos pousar para almoçar e abastecer.

Jb: Ta mãe !
Pattie :  ótimo
   Pousamos tranquilamente, almoçamos, voltamos ao avião que logo decolou, recebi uma mensagem da Letícia dizendo que chegaria por volta também das 4:00h e por coincidência Justin disse que Selena também viria nessa hora. Ótimo assim todos nós nos encontraríamos em um lugar só ! Pensei que aquilo seria um tédio e demoraria uma eternidade, mas o Justin me fez rir tanto que eu nem vi a hora passar, e eu estava lá abobadamente e perdidamente apaixonada por ele, pela sua risada, seu sorriso e aquele jeito, que só ele tem.
 Jb: Olha só já iremos pousar !
Duda: já ?! (feliz)
Jb: sim já ! eu não disse que passaria rápido ?
Duda: sim ! disse.
Jb: (:
  Finalmente chegamos ao nosso destino ! Uffa' viagem cansativa !Chagamos e como previsto todos nós nos encontramos.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
CHEGAMOS ! cumprimentei meu fãs franceses incríveis, dei autógrafos, tirei fotos e de longe eu vi Selena. Que logo me avistou também  veio correndo para meus braços, há abracei fortemente e a beijei, estava com saudades dela, sim estava com saudade de seu beijo, mas não do seu amor ! Que estranho meu coração não acelerou quando a beijei como havia acontecido com a Duda, mas seu olhos brilharam, eu sei que ela me ama.
 Sel: AMOOOOR !
Jb: Oii bebê !
Sel: eu estava morrendo de saudades suas !
Jb: Eu também ! 
Sel: cadê a Eduarda ?
Jb: ué.. não sei ! (olhando para os lados tentando á encontrar)
Jb: Alí! (apontando)
  Ela havia encontrado a Leeh' e estavam se abraçando, e seguidamente vindo em nossa direção. Não pudi deixar de observar.. há.. como ela é LINDA!
Duda: Selena !
Sel: aah' então você é a famosa Eduarda ?
Duda: famosa eu não sei ! mas sou sim e essa é minha amiga Letícia ! 
Sel: Prazer Letícia !
Leeh': O prazer é todo meu ! ~beijo no rosto~
Jb: Oi Leeh' !
Leeh': Oii Biebs ! ~abraço~
Sel: já se conhecem ? O.o
Jb: sim! nos conhecemos quando... é... ne um show ! veja só que coincidência ela é a melhor amiga da Duda !
Sel: hum..

Pattie: Bom.. vamos ?
Todos: sim ! 
  Eu, Selena, minha mãe e Kenny fomos ne um carro. Duda, Leeh' e seu seguranças foram em outro.
 Chegamos no hotel ás 6:00h e já estava escurecendo, eu estava no quarto do hotel com Selena e a Duda provavelmente no dela matando a saudade da Leeh'. Incrível, como eu não consigo para de pensa um minuto nela !
 Selena: Estava com saudades de tudo em você (me secando)
Jb: :/ sim ! eu também !
 Selena me beijou com intensidade, mas eu só pensava nela... isso não estava certo !  nem com ela nem comigo. Por mais que doa, isso deve acabar de uma vez por todas e agora ! 
ENQUANTO ISSO COM A DUDA *PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF*
Leeh': Admite logo ! você ta caidinha por ele ! (referindo-se á Justin)
Duda: Eu ? HAHA eu odeio aquele garoto !
Leeh': Eduarda dá pra ver no brilho do seus olhos quando falo nele o quanto você o odeia ! isso não é crime !
Duda: Ok Ok, eu estou completamente apaixonada por ele, mas ele tem namorada ! 
Leeh': HAHA eu sabia ! Duda vai me desculpar mas você é melhor, MUITO melhor que ela ! e ele também ta com uma cara de bobinho pro seu lado ! 
Duda: Não inventa !
Leeh': faz assim ?! vá jantar com ele hoje, eu cuido da Selena, sei la dou uma de fã retardada e a convenço de sair comigo! você diz tudo o que sente por ele, assim ele vai saber o que fazer e você vai saber se tem certeza que o ama.
Duda: Anhim ! só você para me por em aventuras mesmo, mas eu vou ! pelo sentimento que eu sinto por ele eu vou !
Leeh': ISSO AÊ UHUUL
Duda: Letícia, menos ! por favor
Leeh': KKK
 ENQUANTO ISSO COM O JUSTIN *PENSAMENTOS DO JUSTIN ON*
Jb: preciso te dizer uma coisa...
Sel: diz
Jb: mas antes me responda se você me ama ?
Sel: sim ! eu te amo.. MUITO
Jb: Você não imagina o quão é difícil te dizer isso mas, eu preciso dizer !
Sel: Justin fala logo ! 
Jb: A Duda....
Sel: Ah' eu já devia saber (olhos cheios de lágrima e aumentando o tom de voz)
Jb: eu posso terminar de falar?
Sel: Não precisa! eu estou vendo em seus olhos, como você pode ?
Jb: Não fui eu ! foi meu coração ! 
Sel: EU TE ODEIO (diz gritando)
Jb: Selena CALMA !
Sel: calma ? eu fico quase 3 semanas sem te ver e voce já se apaixona por outra ?!
Jb: isso não é paixão Selena !É AMOR !
Sel: KKK' amor ? você não a conhece !
Jb: Sim eu a conheço o suficiente pra saber que o que eu sinto por ela é surreal !
Sel: isso não pode ser possível ! (sai e bate a porta)
  Que remorso que eu estou sentindo ! eu fiz uma garota chorar ! mas o que houve com aquele amor que eu sentia por ela ? Oh' Deus aquilo não era amor ! Mas se ela me ama ela vai aceitar isso! mas ela disse que me odeia ! O que eu faço agora? vou ter que contar para a Duda ! Meu celular tocou e ela era ! a minha linda, a minha princesa !
CELULAR ON
Duda: Alô ?
Jb: Oi minha princesa !
Duda: Justin eu preciso falar com você !(cabisbaixa)
Jb: pode dizer !
Duda: não ! não por telefone, vamos sair ?
Jb: sim claro !
Duda: Ok
Jb: Passo aí ... agora é 7:30h... 8:00h ! pode ser ?
Duda: Sim pode ! Tchau !
CELULAR OFF/ MEUS PENSAMENTOS ON 
  Desliguei o telefone e eu havia acabado de sair do banho e fui me trocar vesti essa roupa. Terminei de me arrumar e eu estava linda ! já era 8:00h e ouvi a campainha tocar, era Justin ! Com certeza ! Abri a porta
Jb: UAL
Duda: vamos ! (séria)
Jb: onde iremos ?
Duda: Jantar! 
Jb: Ok !
Duda: mas antes preciso falar algo para você
Jb: O que é ? 
Duda: não aqui !
  Fomos no lugar mais lindo que eu poderia imaginar alí, é ! a famosa Torre Eiffel !
 Ao chegarmos lá..
Duda: pronto !
Jb: Nossa ! eu já havia vindo aqui, mas não sei por que hoje esta mais lindo ! (me olha sorrindo)
Duda: por que me olha desse jeito ?
Jb: que jeito ?
Duda:Como se eu fosse uma pessoa especial, como se tivesse medo de me perder…
Jb: (sorri e completa o que eu estava falando)Como se você não me notasse e eu quisesse que isso acontecesse, como se minha vida dependesse das suas falas, do seus sorriso, do pulsar do seu coração. Como se todas as garotas do mundo fossem ninguém perto de você? Por que está me olhando desse jeito?
Duda: (ri) Que jeito ?
Jb: Como se tivesse acabado de descobrir…
Duda: (sorri e dessa vez eu completei o que ele estava dizendo)Que o garoto certo estava na minha frente o tempo inteiro, e eu nunca tinha percebido?
Jb: Eu te amo !
Duda: é! descobri que eu também !
  Nos beijamos ! ali ! na frente daquela vista maravilhosa, tudo foi tão perfeito, foi tão fácil de dizer, quando olho para ele me da vontade, eu sinto uma necessidade enorme de dizer "eu te amo" è ! ele me ama ! eu sei disso, seu olhos me disseram !

CONTINUAAAA
GOSTARAM ??? COMO VOCÊS ESTÃO COMENTANDO TODOS, RESOLVI FAZER ESSE MEGA GRANDE ! EAÍ GOSTARAM DA "DECLARAÇÃO" DELES ? PESSOAS LINDAS DE MINHA VIDA SE QUISEREM OPINAR EM ALGO DIGAM AÍ ! E AI VAI A PERGUNTA: VOCÊS ACHAM QUE A SELENA VAI SER DO MAL OU NÃO ? QUAL SERÁ A REAÇÃO DELA COM A DUDA ? HAHA NO PRÓXIMO CAPÍTULO , DEPOIS CLARO DE UM COMENTÁRIO !











6 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaa]que PERFEITOOO
    Nossa ta PERFEITO mesmooo

    aaa e a "declaração" foi linda das 2 partes hihihi

    Parabéns pelo #imaginebelieber DIWAAAA ♥

    ResponderExcluir
  2. super perfeito ,amei a declaraçao deles, e acho q a selena vai ser do mal e vai ser inimiga de duda.continua........

    ResponderExcluir
  3. Super,mega,hiper,ultra perfeito, a selena vai odiar a Duda néh? Continua please.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG continua .. que lindo essa declaração .. Muito anciosa pra saber a continuação

    ResponderExcluir
  6. nossa eu chorei litros agora! sério chorei muuito *-* tá lindo amora *-*

    ResponderExcluir