24 de jun. de 2011

44° Capítulo

  Fomos á caminho, da superfície do prédio, só eu e ela (: é aquela paixão estava começando virar a amor no caminho ela comentou.
Duda: HEEY' hoje é dia das mães você deveria ficar com ela !
Jb: Sim! eu vou mas agora eu tenho que fazer minha melhor amiga sorrir, o que também é importante !
Duda: Awwn, você também é meu melhor amigo.
  Chegamos e o helicóptero já estava pronto.
Duda: ué como você sabia que iriamos andar de helicóptero ?
Jb: Helicóptero não anda voa ! (me imitando, com voz de menina)
Duda: KKK' ok, mas como ?
Jb: quando te vi la sentada toda triste tive a ideia, só faltava o convite.
Duda: Eu adoro VOAR de helicóptero.
Jb: ótimo, pois esta escurecendo e a vista vai ser linda. 
  Subimos no helicóptero, que logo já levantou voou. Após uns segundos escorreu uma lágrima em seu rosto, que com emergência á limpei.
Jb: HEEY' o que houve ?
Duda: não sei, só me deu vontade de chorar, hoje estou crente, preciso chorar ! 
Jb: eu estou aqui ! você sempre terá meu ombro, quando você chorar eu nunca vou te deixar. Nunca. 
Duda:Eu sei, confio em você 
  Ela encostou sua cabeça em meu ombro e foi em prantos, apesar de eu ter dito que não a deixaria chorar.. eu deixei por que ela precisava, ela precisava tirar aquilo de dentro dela, ela só precisava de alguém ali, que não a abandonasse. E é isso que eu vou fazer, vou lutar por ela e nunca deixa-la partir. Ela respirou fundo se ergueu e sorriu para o que viu:
Duda: Justin é...
Jb: Fantabuloso  ? (ri)
Duda: sim (rindo)
Duda: Olha só a lua está tão bonita hoje, por que ela se enconde atrás das nuvens ?( me encostando a Justin que me envolveu em seus braços)
Jb: vergonha
Duda: vergonha de que, já disse que ela esta linda!
Jb: Os brilhos dos seus olhos são mais lindos que ela. É disso que ela tem vergonha.
Duda: (sorri) essa é a coisa mais linda que alguém já me disse.
Jb: e você é a coisa mais linda que eu já em toda a minha vida (sorrindo)
   É ! eu estava me declarando á ela e nossos  rostos estavam se aproximando novamente, até  que ela de alguma forma desperta.
Duda: desculpa, eu disse que isso não ia acontecer de novo, e além do mais você tem namorada.
Jb: até a semana que vem (disse em tom baixo)
Duda: como ?
Jb: Tudo bem, não precisa ficar assim. Vamos voltar ?
Duda: sim ! vamos já esta escuro e sua mãe deve estar preocupada além do mais amanhã saíramos cedinho.
Jb: sim 
  Avisei ao piloto, que queríamos voltar e ele acentiu, nós iriamos para Paris hoje a tarde, mas minha decidiu que era melhor amanhã cedo, anhim por causa disso encontrarei a Selena no aeroporto, provavelmente, não sei como digo a ela o que eu estou sentindo pela Duda. Não sei como digo á ela que aquela paixão que sentia por ela havia se transformado em carinho, apenas isso. Voltamos tranquilamente, jantamos e desde então nenhum sinal de tristeza na face da Duda. Isso era bom, me deixava aliviado. fomos dormir e de manhã acordei, com dor de cabeça, tomei um remédio, tomei banho, fiz minha higienes e desci para tomar café e lá estava ela mas linda do que nunca, mas linda ainda que no meu sonho essa noite, eu sonhei com ela. A minha princesa só no meu conto de fadas. não senti minhas pernas, minha mão suou e meu coração acelerou, por que ela apenas sorriu para mim, é ! isso é amor !



2 comentários: