29 de jun. de 2011

47° Capítulo

 Terminamos aquele, delicado, intenso e maravilhoso beijo, como é bom saber que meu amor por ele é correspondido, pelo menos uma coisa em minha vida havia dado certo, quer dizer... quase certo ainda tinha algo que nos "atrapalhávamos'..
Duda: Justin isso não esta certo !
Jb: O que ? nós nos amar ?

Duda: Não ! não isso ! a Selena.. é.. você ainda namora ela !
Jb: não mais !
Duda: como assim ? (aflita)
Jb: hoje um pouco antes de você me ligar eu discuti com ela, pois disse a ela que eu estava apaixonado.
Duda: você não podia ter feito isso agora ela vai me odiar eternamente.
Jb: HEEY eu te amo mais que o ódio dela, e nem ela e nem ninguém vai me separar de você agora.
Duda: Justin eu tenho medo (o abraço)
Jb: Olha só ! esquece a Selena, seu pai, a Letícia, hoje é só eu e você ! (sorri, fazendo carinho em meu rosto com seu dedo indicador delicadamente)
Duda: (retribui o sorri mais calma) só eu e você
  Nos beijamos novamente.
Duda: agora vamos jantar ?
Jb: sim ! vamos MINHA princesa !
Duda: sim ! sua !
    Fomos até o meu carro, sim ! eu dirigia !  entramos e fomos em destino ao restaurante.
Jb: Isso ta errado !
Duda: (ri) o que ?
Jb: eu que devia dirigir !
Duda: KK deixa de ser machista !
Jb: não é isso ! só é desconfortável !
Duda: Ok ! quando voltarmos você dirige, tudo bem ?
Jb: sim !
Duda: chegamos !
   Justin fez questão de sair, dar a volta e abrir a porta para mim !
Duda: esquece o que eu disse sobre você ser machista !
Jb: HAHA, eu disse!
   Entramos, até que estava uma noite tranquila, sem paparazzi, sem fãs, estávamos como pessoas normais, quer dizer quase.
Garçonete: OMG Justin Bieber ? 
Jb: é.. acho que sim ! (sorri)
Garçonete: você pode me dar um autógrafo ?
Jb: Ah' sim, claro !
   Justin escreve em um pedaço de papel "um beijo de Justin Bieber para XxXx" depois que perguntou o nome dela, claro. A garçonete fez a anotação profissionalmente e se dirigiu á cozinha.
Jb: Me desculpe !
Duda: (sorri) pelo o que ? pela sua atenção com os fãs ?
Jb: ér.. sim.
Duda: Magina Justin! essa é uma das qualidades que eu mais admiro em você !
Jb: falando nisso... desde quando,  você passou de me odiar para me amar !
Duda: eu já te disse uma vez que eu não te odiava só tinha uma má impressão sobre você !
Jb: é.. você tem razão, eu comecei a ficar bobo assim por você desde o dia em que te vi no show e fiquei puto da vida em saber que você se recusou a ser a OLLG
Duda: KKK é.. eu ainda te odiava ! Mas veja só você realizou o sonho da Leeh' !
Jb: sim ! isso é verdade.
  O jantar chegou, mas antes trocamos alguns beijos, OS BEIJOS, os melhores da minha vida com certeza. Justin pegou na minha mão, fazendo linha imaginárias na mesma, pensando um pouco, até que desperta.
Jb: O-M-G !
Duda: que foi menino ?
Jb: olha só o tamanho disso !
Duda: HEEY minha mão não é tão grande assim u.u
Jb: não ela não é ! é metade da minha rsrs
Duda: rsrs então ?
Jb: essas unhas ! para que isso ?
Duda: exagerado.. KK acho bonito !
Jb: é eu também é bem sexy ! Mas, provavelmente não tem muita utilidade.
Duda: outro dia te mostro alguma utilidades ! (pisco pra ele o provocando)
Jb: ui ! arrepiei 
Duda: KK' bobo
Jb: huuum, e vermelho é minha cor de esmalte preferida ! batom também! (olhando para minha boca)
Duda: KK' se controla menino ! pensei que sua cor preferida fosse roxo !
Jb: sabia que você ia ficar bem estranha de batom roxo !
Duda: (ataque de risos) você é muito louco !
Jb: sim ! por você.
  Justin me beija novamente e desce dando pequenos beijos em meu pescoço, me fazendo arrepiar, subiu ao pé de minha orelha e me disse cochichando.
Jb: sabe outra coisa que eu adoro na cor vermelha ?
Duda: não, o que ? (com os olhos fechados)
Jb: lingerie ! 

Duda: rsrs ai, outro dia eu te mostro ! 
Jb: outro dia eu descubro ( e da uma mordidinha de leve na minha orelha)
 Não aguentei aquilo e o beijei, com mais desejo do que antes. Durou o bastante para acabar o folego. Já havíamos acabado de jantar eu pedi a conta mas Justin insistiu em pagar, eu sedi afinal não queria "discutir" com ele por uma coisa tão boba. Como prometido, ele dirigiu, e voltamos tranquilamente e felizes para o hotel, eu havia pela primeira vez esquecido de tudo ! tudo o que me aborrecia, tudo o que eu passo ou sofro, eu estava ali com ele, era a única coisa que me importava.
Duda: Sabe você é diferente de todos os caras que eu já namorei.
Jb: deve ser por que eu te amo.
Duda: é ! deve ser (sorri) 
Jb: eu estou com um precentimento, de que você vai ser a mãe dos meus filhos !
Duda: que coisa ! eu também estou com esse precentimento ! Mas estou com medo !
Jb: aah' da Selena de novo ? eu já não disse que...(o interrompi)
Duda: não ! não é da Selena !
Jb: então ?!
Duda: Justin, diversas vezes eu tentei ser feliz, eu ainda acreditava que eu podia ser feliz, mas todas essas vezes eu quebrei a cara, eu não nasci para isso, não nasci para ser feliz !
Jb: HEEY nunca mais repita isso, você vai ser feliz ! eu garanto ! darei minha vida se for preciso !
Duda: você é demais !
   Acho que vocês também perceberão, mas eu não sou muito de dizer eu te amo, sabe eu tenho medo, amor para mim é algo muito forte, eu sinto dizer necessidade de dizer eu te amo para o Justin a cada vez que eu olho para ele, faz pouco tempo mas eu o amo mais que minha própria vida, sei lá tenho medo de me decepcionar, mas eu não preciso dizer, eu preciso demonstrar. Que estranho não me lembro de ser tão longe o hotel.
Duda: Justin esse não é o caminho do hotel
Jb: eu sei
Duda: para onde você vai me levar ?
Jb: Surpresa !
Duda: OMG
Jb: kk
  Bom... demorou mais um pouquinho, nós não estávamos em rua, estava tudo escuro, tinha montanhas ao lado, era estrada. Justin parou o carro do nada ali, tudo desértico.
Duda: onde estamos ?
Jb: Na divisa do estado de Paris e La Havre (Obs: não são fronteiras mas são vizinhos :D)
Duda: Garoto você é doido ! Pra que fazer isso ?
Jb: Calma aê ! Vem aqui ponha um pé aqui e outro aqui.
Duda: ou seja um em um lado da risca e outro do outro lado da risca.
Jb: exatamente.
Duda: (fazendo o que Justin disse) e agora ?
Jb: Realizei um sonho seu !
Duda: hã ?
Jb: está em dois lugares ao mesmo tempo! (Um amor pra recordar eu sei ! kk, quem assistiu sabe u.u)
Duda: Ai meu Deus (impressionada) 
  Abracei o Justin e o beijei.
Duda: Obrigada !
Jb: pelo o que ?
Duda: Por me fazer sorrir como poucas vezes, Justin sabia que cada sorriso que eu dou ao seu lado, é verdadeiro, não para esconder sofrimento ou então tentar esquecer a minha "realidade", esses serão de verdade, então obrigada, você não sabe o quão isso significa para mim.
Jb: lembra que eu te disse que eu sobrevivo do seus sorrisos?  então foi neles que eu me viciei, ele é a minha droga, seu amor é minha droga, e quero ser dependente disso pro resto da minha vida.
  Nos beijamos, com MUITO amor, eu ainda ri da maluquice que ele fez, mas valeu a pena, como já estava tarde ÓBVIO, pq meio que viajamos, voltamos pra o hotel, nos divertimos, como sempre, ele me dizia coisas lindas, eu me sentia a pessoa mais amada desse mundo. Ao chegarmos iam dar 11:30h me "despedi" dele, e fui para meu quarto sorridente, entrei e levei um susto ao me depara com Letícia sentada lá na cama olhando para minha cara.
Duda: Anhim que susto menina !KKK
Leeh': KKK vamos lá ! me conte !
Duda: Você tinha razão ele me ama !
Leeh': eu sabia !
Duda:. ..
  Enfim contei tudo á ela, todos os detalhes.
Leeh': você está radiante, me lembre agradecer á Justin !
Duda: é ! eu nunca pensei que eu diria isso mas.. ele me faz feliz ! bom... eu vou tomar um banho. Fique ai que eu ainda tenho que conversar com você sobre algo...
Leeh': ok
  Peguei meu pijama, me banhei, escovei meus dentes, passei meu cremes, me vesti e fui falar com Letícia algo que ainda me preocupava. SELENA GOMEZ !
Duda: Amor, e a Selena ? você saiu com ela ?
Leeh': eu nem vi a Selena hoje, parece que quando ela saiu brava com o Justin ela sumiu.
Duda: eu heim, isso me da medo, mas provavelmente deve estar com a Pattie, ou com alguém, talvez...(fui interrompida pelo toque de meu celular)
CELULAR ON
Duda: amor ?!
Jb: Princesa, você sabe da Selena ?, a mãe dela ligou pra a minha mãe querendo saber dela e minha mãe esta preocupada pois ela simplesmente sumiu, ninguém sabe dela, e ninguém viu ela !
Duda: OMG Justin e agora ? vamos procurá-la !
Jb: não ! nós não vamos ! não agora ! a Selena já ta bem grandinha e sabe o que faz, e isso foi uma irresponsabilidade !
Duda: e a gente vai ficar sem fazer nada ?
Jb: não ! agora esta muito tarde, amanhã procuraremos ela.
Duda: tudo bem então..
Jb: beijos amor, boa noite.
Duda: boa noite.
CELULAR OFF
Duda: Letícia, a Selena sumiu
Leeh': como assim sumiu ?
Duda: sumindo ué, ninguém a viu, ninguém sabe onde ela ta
Leeh': ás vezes, ela precisa pensar um pouco, ela ama o Justin, esta sofrendo com o fim do namoro, vai saber ela esta pensando o que fazer !
Duda: esse é o meu medo ! ela vai me matar!
Leeh': Menos Eduarda, por favor ( me imitando)
Duda: HEEY para! isso é sério.
Leeh': vai dormir ! amanhã você ve isso !
Duda: esta certo. Boa noite
Leeh': Boa noite
  Leeh' me deu um beijo do rosto e saiu para seu quarto, eu me deitei ainda preocupada, eu não sou ruim, ela pode estar sofrendo de verdade, e a culpa é minha ! Me perdi nos meu devaneios e nem percebi quando adormeci.
 No outro dia, já de manhã acordei, cedo, como de costume, fui tomar banho, escovei os dentes e coloquei essa roupa, desci como de costume com meu livro pra o jardim do hotel, era mais calmo e eu adorava o sol pela manhã. Até que fui surpreendida por uma voz.
XxXx: Eduarda !
Duda: Selena ?! (assustada)
Sel: precisamos conversar...
CONTINUAAA.. GENTE MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ! VOCÊS ME MOTIVAM Á ESCREVER NÃO DA VONTADE DE PARAR MAIS ! E NO PRÓXIMO CAPÍTULO, VOCÊS VÃO SE SURPREENDER...HAHA, CONTINUA APÓS UM COMENTÁRIO, COMO EU SEI QUE VOCÊS NÃO ME DEIXAM NA MÃO, PROVAVELMENTE POSTAREI OUTRO AMANHÃ *-*JÁ AMO VOCÊS !







2 comentários: