26 de jun. de 2011

45° Capítulo

Duda: Bom dia ! (sorri radiante)
Jb: Bom dia minha princesa !
Duda: Dormiu bem ?
Jb: Sim ! dormi, e você ?
Duda: também !
Jb: ah' oi mãe ! (:
Pattie: Oi né ! parece que só olha para a Duda ! voce deve estar com algum problema
Jb: Ué por que ?
Pattie: Justin Bieber, são 5:30 da manhã e você com esse bom humor !
Jb: existem coisas que nos motivam a viver (olhei para a Duda, que não percebeu a "indireta")
Pattie: sei...
 Sentei ao lado dela e cochichei em seu ouvido.
Jb: Sonhei com você.(sorri)
Duda: Jura? foi bom ou ruim ?(sorrindo)
Jb: foi com você dá para ser ruim ?
Duda: (sorri timidamente)
Pattie: O que vocês tanto cochicham ? posso saber ?
Jb: é-é na-nada de mais mãe !
Pattie: ahãm ! (desconfiada)
  Terminamos o café, digamos mais "comportados" e seguimos de carro para o aeroporto, lá estava meu avião particular, seguimos a viajem, logo amanhã de manhã chegaríamos lá, a Duda ligou para a Leeh' e coincidentemente chegaria aproximadamente na mesma hora que nós no aeroporto, ela ligou também para seu pai que não á atendeu. Ficou triste por isso e eu resolvi reanimá-la.
Jb: Por que esta assim em ?
Duda: nada, eu já deveria ter me acostumado com a "atenção" do meu pai.
Jb: não fale assim, ele esta trabalhando para garantir seu futuro, ou melhor dos bisnetos dele. KK
Duda: não gosto de falar do meu dinheiro !
Jb: só fiz uma brincadeira ! 
Duda: e também não estou brigando com você
Jb: iih' ok ok,
Duda: (ri) bobo ! 
Jb: eu sei que sou irresistível !
Duda: Nossa ! que pessoa mais convencida !
Jb: KKK já faz um semana que nos conhecemos
Duda: pois é te suportar até que não foi tão difícil !
Jb: KK
Duda: Vamos jogar video game ?
Jb: O.o que ?
Duda: é sério, é legal ! 
Jb: kk ok, voce vai perder denovo mesmo !
Duda: depois não quer que digo que é convencido !
Jb: não sou convencido ! só tenho autoconfiança !
Duda: ahãm ! KK
  Jogamos video game, comemos muitoo doce, ela me contou um monte de piada ! KK eu ri demais dela ela é o tipo de menina que sorri mesmo estando triste por dentro, que tem bom humor mesmo tendo vontade de chorar, ela não é essas meninas que tem frescura com tudo, ela ama animais, crianças, adora andar de skate, ela é humilde, generosa, sim ! conheci bem mais ela agora, mas ela também tem seus defeitos, é teimosa, ciumenta, mas eu me apaixonei até por eles! pra mim ela é perfeita, e estava ali do meu lado fazendo idiotice KK.
 Jb: você não tem medo de ser idiota ?
Duda: Eu sou idiota ! pra eu teria medo de ser eu mesma ?
Jb: sei lá, por eu ser JUSTIN BIEBER, as meninas fingem ser algo que não são para me impressionar.
Duda: eu JAMAIS mudaria por alguém, a não ser por mim mesma, desculpa as outras meninas, mas eu tenho personalidade !
Jb: é ! eu percebi. Não esta com sono ?
Duda: também não sou preguiçosa !
Jb: KKK você é demais !
Duda: ahãm KK
  O tempo se passou e já estava escurecendo.
Duda: Vamos assisti um filme ? (empolgada)
Jb: Claro ! de que ?
Duda: romance !
Jb: que tal terror ?
Duda: aaah' não
Jb: tem medo ?
Duda: HAHAHA! você não me conhece mesmo, eu AMO filme de terror, só que não estou com vontade.
Jb: Você é diferente de todas as meninas que eu já conheci !
Duda: por que ?
Jb: sei lá, não tem muita frescura, gosta de video- game, anda de skate, gosta de filme de terror..
Duda: e surfo !
Jb: sério ?
Duda: ahãm essa é uma das minha paixões !
Jb: UAL
Duda: tem muita coisa que voce não sabe ainda...
Jb: aos poucos chego lá !
Duda: KKK e o filme ? eu quero romance ! u.u
Jb: OK ! qual sugere ?
Duda: A última música !
Jb: ah' eu tenho aqui, é com a Miley né ?
Duda: é ! diva *-*
Jb: conhece ela ?
Duda: Sim ! tem aí o filme ou não ?
Jb: tem ! aqui !
Duda: ótimo! 
  Assistimos o filme e ela só chorou no final, acho que lembrou da sua mãe, provavelmente ! ela só chora por isso ! Mas logo parou, acabamos de assistir e já estava tarde e ela bocejava e piscava com sonolência. 
Jb: esta com sono ?
Duda: agora sim ! (sorri)
Jb: então vamos dormir ! 
  Dei um beijo em sua testa e disse.
Jb: Boa noite, dorme com Deus e sonhe com os anjos.
Duda: É claro ! e amanhã quero te ver cedo !
Jb: Tudo bem ! mas por que ?
Duda: Quero te contar como você fica de asas (sorri)
Jb: boa noite ! (sorri)
Duda: boa noite.
   PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF 

  CONTINUO APÓS UM COMENTÁRIO.

2 comentários: