20 de jun. de 2011

42° Capítulo

XxXx: Oii bebê
Jb: Oi amor !
XxXx: Já esta á caminho ?
Jb: já sim !
XxXx: a Eduarda é legal? 
Jb: Sim, ela é bem simpática !
XxXx: Estou morrendo de saudades do seus beijos
Jb: Eu também ! dos seus beijos, do seu carinho, do seu sorriso...
XxXx: Awn, como você é fofo !Semana que vem você vai para Paris né ?
Jb: Sim ! você podia me encontrar lá ! 
XxXx: Ok, vou fazer o possível !
Jb: agente aproveitava e matava essa saudade (6)
XxXx: Concerteza! mas agora eu preciso ir mais tarde eu te ligo !
Jb: Ok, meu amor
XxXx: Eu te amo
Jb: Eu também te amo Selena Marie Gomez 
Sel: Tchau ! ^^
    CELULAR OFF
  PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
AH' Selena é demais... ela realmente me faz feliz, estou apaixonado.. mas eu não sei se essa paixão toda é verdadeira, pois se fosse eu não estaria sentindo isso pela Eduarda, A Selena me encanta com esse jeito doce de ser mas a Eduarda meche mais ainda comigo, eu preciso conversar sobre isso com a Sel, sei que ela vai me entender.. eu espero ! E vou falar logo, abri o jogo com a Duda, se ela não gosta de mim, vou a respeitar e seguir a minha vida.... Mas eu tenho medo, eu tenho receio de me arrepender e perceber que pela Eduarda oque eu sinto é só uma apaixonite de adolescente, eu não posso ser infantil vou dizer a Duda que tenho uma namorada, e quando a Sel chegar semana que vem vou abrir o jogo e esclarecer tudo de uma vez, é! isso aí.
  PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF
Eu estava concentrada, estudando.. e o Justin volta com uma cara de sei lá le estava diferente o corpo tava ali mas a cabeça estava em outro lugar, no mundo da lua quem sabe...
Duda: Liguei para a Leeh' !
Jb: Ah' ("despertando") eaí ?
Duda: Ela vem semana que vem quer dizer vamos nos entrar em Paris
Jb: O.O Paris?
Duda: é ! por que ?
Jb: Nada não, também vou encontrar uma pessoa muito especial para mim, e você também vai conhecê-la...
Duda: é a Selena né ?
Jb: É sim ! como sabe ? ...
Duda:...
Jb: Ata já sei, internet...
Duda: rsrs, pois é !
Jb: O que faz ai? Para tirar tanto a sua atenção ?
Duda: Faculdade !
Jb: Nossa, sério : que legal, faz  oque ?
Duda: Moda !
Jb: é.. você gosta mesmo disso aê ! rsrsr 
Duda: pois é ! rsrs
Jb: Bom.. vou te deixar ai estudando e vou ali jogar video game ;)
Duda: rsrs OK!
    Passaram-se algumas horas eu terminei minha lições e trabalhos, Justin estava dormindo.. aquilo que ele me disse sobre a Selena.. eu não sei porque mas não me surpreendeu! Ela até parece ser uma pessoa legal, apesar de sofrer ameaças de morte constantes, que eu acho uma infantilidade, pois do Justin ser o "JUSTIN BIEBER" ele já era ser humano e uma menino normal, mas né.. eu respeito afinal elas amam demais esse garoto ! Pattie me avisou que dentro de mais ou menos meia hora chegaríamos e era para mim acordar o Justin, pois ela estava ocupada. Me levantei e fui em direção á Justin que dormia no "sofá" no ônibus, bem na minha frente.
Duda: HEEY , Justin acorda ! já estamos chegando 
Jb: uuuuhum (resmungando ainda com os olhos fechados)
Duda: Justin !
Jb: já acordei ! (abrindo os olhos)
Duda: hum (me sentando novamente onde eu estava anteriormente)
  Justin foi escovar os dentes e eu liguei para meu pai para avisar, quer dizer.. tentei né por que ele sempre estava ocupado, e liguei para Rose, que ficou muito feliz com a minha ligação, chegamos em seguida, nos hospedamos no Hotel, nos organizamos e ficaríamos ali até domingo, que no mesmo seguiríamos, desta vez avião para Paris onde segunda feira encontraria Letícia. Passaram- se os dias e chegou domingo, Dia das mães ! é eu tava muito mal toda ano nessa data eu ficava inconsolável,  fui para o Jardim meus sentimentos estavam confusos, eu estava com saudades de tudo e todos, estava vivendo um amor não correspondido, sinto falta da minha mãe... Oh' Deus porque eu mereço sofrer tanto ? havia chorado tanto que não tinha mais forças para chorar apenas olhava em direção aquele lindo campo e fiquei lembrando todos os meus momentos de criança e imaginando que  seria tudo mais fácil se minha mãe estivesse comigo, eu segurava uma foto dela a única foto que eu tinha dela, até quando eu sinto alguém vindo atrás de mim e se sentando ao meu lado, não movi um músculo mas pude perceber que era Justin.
Jb: Você esta bem ?
Duda: Não sei.
Jb: Você esta mal ?
Duda: Não sei.
Jb: Quer desabafar ? (olhando na mesma direção que eu o "nada")
Duda: Não sei.
Jb: Porque todas as respostas são ‘Não sei’ ?
Duda: Por que ja cansei de tentar entender meus sentimentos.(escorri uma lágrima em meu rosto)
Jb: Se quiser me dizer, tem um amigo aqui, sempre estará !
Duda: Eu sei ! (sorri um pouco) Ela não é linda ? (mostrando a foto)
Jb: Sim ! quem é ?
Duda: Justin, eu já devia ter te contado... 


   APÓS UM COMENTÁRIO E ME AVISEM SE ESTÃO GOSTANDO

Um comentário:

  1. nossssaaa ta perfeito ... continuua !
    desculpa não ter postado antes ,pq eu tava sem net
    beijoooooooos ♥

    ResponderExcluir