29 de mai. de 2011

35° Capítulo

PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
Já que eu não tinha nada para fazer, resolvi descer para o jardim e avistei de longe a Duda falando no telefone, me sentei no banco mais próximo sem que ela me visse e de la fiquei a observando. Parecia ser alguém muito especial para ela, pois seus olhos brilhavam com intensidade. Ela desligou o celular e ficou se balançando feito uma criança, até que ela notou mina presença! PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF
Notei que Justin estava ali me observando, com um sorriso no rosto, o sorriso mais lindo do mundo *-* Sorri envergonhadamente e o perguntei aflita:
Duda: Faz muito tempo que esta aí ? :S
Jb: rs, é!... faz !(desviando o olhar)
Duda: Ei 1 não precisa ficar sem jeito ! Vem cá !
Jb: Oque? sentar na balança? nem pensar !
Duda: Como você é bobo !
Jb: por você ! (diz isso baixinho)
Duda: Como ?
Jb: VOCÊ ! boba é você!(nervoso)
Duda: é! até pode ser! (se levantando e sentando no gramado)
Jb:KKK' (sentando-se ao meu lado) ainda falta 3 horas para o nosso compromisso
Duda: pois é! sua mãe disse o que ?
Jb: disse... aí MEU DEUS !
Duda: que foi menino ? O.o
Jb: Eu esqueci de avisar ela :s
Duda: Cara, como você é maluco ! KKK'
Jb: KK' (pegando o celular no bolso) vou fazer isso agora !(:
Duda: OK
CELULAR ON 
XxXx: Justin meu filho onde esteve por todo esse tempo ? O.o (preocupada)
Jb: Calma mãe ! eu estou bem ! você não vai acreditar ! Sabe aquela intercambista que receberemos amanhã ?
Pattie: é claro ! a Eduarda!
Jb:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário