29 de mai. de 2011

1° Capítulo

Levantei de manhã escovei meus dentes, tomei banho, e me arrumei:


Mandei meu mordomo particular levar minhas malas até o carro e desci as escadas.Em seguida encontrei Rose.
Rose: Ai, nem sei como essa casa vai ficar sem você (chorando)
Duda: Tambem vou sentir muito a sua falta mãezinha Eu te amo muito viu ? (chorando)
Mas cadê a Leeh' ? O.o
Rose: Ah' ela ligou quase agora dizendo que você já pode passar la que ela já esta pronta.
Então eu olho em meu relógio e já estava atrasada ¬¬'
Duda: Anhim preciso ir estou atrasada :s [diz pegando sua bolsa] Te amo muito, e papai ligou?
Rose:Ligou sim disse que chegou bem em Paris, disse também que te mandou um beijo e falou para você ligar quando chegar.
Duda: Ok Ok agora preciso ir. 
Vocês se despedem e eu entro no carro pra ir buscar a Leeh' passo na casa dela e vamos até o aeroporto chegando la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário