29 de mai. de 2011

22° Capítulo

Leeh': Já são 23:00h ! O.O
Duda: Como passou rápido ! :/
Jb: Realmente !
Duda: Precisamos ir !, acordo cedo amanhã para levar a Leeh' no aeroporto :( e eu esperar a ligação do meu pai (¬¬') para saber o endereço lá da casa!
Jb: Posso levar vocês amanhã no aeroporto ? '-'
Leeh': (olha para Duda com um sorriso gigantesco) Claro !
Jb: Ótimo ! agora vamos !
Fomos para o Hotel nos "despedimos" e fomos dormir no outro dia... meu celular desperta á 7:00h acordei, liguei pra a Leeh'.
Celular Mode ON
Duda: Bom diaa !
Leeh': Bom dia!
Duda: Se arruma ! e jajá vou aí, vou ligar pro Justin !
Leeh':tá
Celular mode OFF " Leeh"
Liguei para Justin 
Celular mode On de novo ¬¬'
Duda: Bom dia !
Jb: Bom dia minha princesa !
Duda: Já estava acordado ? O.O
Jb: Sim! sou pontual a meus compromissos! u.u
Duda: Ok! Sr. Pontual te vejo no saguão to Hotel ás 8:00h
Jb: Pode deixar !
Duda: Ok bye !
Me arrumei ! roupa ~>


e fui no quarto da Leeh' que tbm já estava pronta!
Duda: Bom... não esqueceu nada ?]
Leeh': Não !
Duda: Então vamos combinei com Justin ás 8:00h e já faltam 3 min. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário