29 de mai. de 2011

23° Capítulo

Leeh':Ok ! Vamos !
Descemos e encontramos o Justin, assim fomos para o aeroporto, o voo da Leeh' sairia ás 9:30h e era 9:20h (momento despedida) :'( Ela me abraçou (as duas chorando) e abraçou o Justin 
Leeh': Sentirei muito sua falta minha Best ! :( Fique bem e ligarei assim que puder !
Duda: Ok meu amor ! Eu te amo Muito !
Leeh': Eu tbm e Justin ~suspiro~Obrigada por realizar meu sonho *-* OLLG lembra ? :) Obrigada mesmo jamais esquecerei.. Bom.. eu nem sei se algum dia de verei de novo :/ mas ve se aparece no Brasil ! :)
Jb:Ah' Claro ! pode deixar (: Trouxe isso para você !
Leeh': Obrigada *-*
Justin havia dado sua biografia com uma dedicatória que dizia o seguinte:
" Adorei ter te conhecido Obrigada minha linda ! por ser uma Belieber e ter me ajudado de certa forma a me "colocar no topo", sou muito grato ! Obrigada por todo o carinho e dedicação ! Sempre lembrarei de voce, com amor e carinho assinado ~>


Voz do inter fone: Srtº Ricalld última chamada para embarque
Leeh': E como sempre o avião me esperando (sorri) Bye !
Dua e Justin: Tchau!
Jogo um beijo no ar e me viro, respiro fundo e saio andando em direção ao estacionamento. Agora tinha que resolver minhas coisas e terei um longo dia pela frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário