29 de mai. de 2011

30° Capítulo

Duda: Vamos, estou exausta !fui dormir tarde ontem, acordei cedo hoje, tudo esta sendo uma correria são muitas "emoções" para um dia só ! No momento eu só quero voltar para o hotel, tomar um banho e dormir um pouco (indo em direção do carro)
Jb: Quer sair a noite ?
Duda: onde ? (animada)
Jb: Olha só dessa vez se animou !(abrindo a porta do carro pra mim e depois entrando no carro)
Duda: Não e provoca ! Já que iremos passar 1 ano juntos tenho que ir me acostumando (: e fala logo antes que eu desista !
Jb: Ok, ok vou te levar pra conhecer minha mãe, Scooter, Kenny, Ryan, ou seja, o pessoal da equipe(ligando o carro e colocando o sinto)E aí topa ?
Kenny Claro !
Jb: ótimo!
Já não havia mais aquele trânsito, então fomos tranqüilamente para o hotel, chegando lá desci do carro, Justin desceu tbm e pediu para o manobrista estacionar o carro e subiu junto comigo, me direcionei ao meu quarto que era exatamente em frente ao do Justin e ele foi entrar no seu quanto o silencio que prevalecia foi quebrado.
Duda: Ah'... que horas vamos ?
Jb: 20:00h
Duda: Ok! (entro no quarto e Justin faz o mesmo)

Um comentário: