29 de mai. de 2011

10° Capítulo

Duda:Que foi : O.o ? Ta rindo do que ?
JB: De você ....
Duda: ¬¬' porque?
JB:Você vai assim com esse pijama? curto desse jeito?que inclusive esta muito sexy :9 (cara de safado) que pernas em!(66'Duda: Ah não! eu não estou ouvindo isso! serviu para me lembrar que tenho que tirar isso!
JB: Você fica ainda mais linda irritada sabia!
Duda: Anhim como você é insuportável garoto! conlicença  (e vou me trocar,e Justin fica rindo)
Eu coloco essa roupa:  

(ignorem o casaco de cima)
Enquanto isso Justin coloca uma bermuda uma camiseta e um chinelo, eu saio do banheiro e não vejo na sala nem no quarto, ele só podia estar na cozinha!Mas nem me dei o trabalho de ir "procura-lo" e fui em direção a porta de saida quando sinto alguém segurando o meu braço,viro e me deparo com Justin!
Duda: Por favor,me solta!
JB: Ok, estressadinha! Vamos logo porque eu estou cansado! ou você se esqueceu que acabei de fazer um show de 1:30 em?
Duda: Se você falasse menos eu ficaria mais feliz!
JB: BLA BLA BLA (Me provocando e rindo descaradamente)Fomos até a recepção chegando lá recebi uma notiçia terrivelmente terrivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário