29 de mai. de 2011

24° Capítulo

Jb: Da para você esperar ?
Eu paro e me viro.
Duda: Diga !
Jb: Vamos tomar café pelo menos ?
Duda: (sorri) Vamos, eu aceito ! já aproveito e ligo para meu pai ! (andando)
Jb: :) (chegando)
Se sentamos e fizemos o pedido, que logo chegaria.
Duda: Conlicença (pegando o celular e ligando)
Jb: Toda !
Celular mode ON
Pai: Oi meu bebê !
Toda vez que brigávamos ele agia como se nada estivesse acontecendo ou acontecido, aquilo me irritava profundamente !
Duda: Oi pai ! ¬¬', então só liguei para avisar que acabei de deixar a Letícia no aeroporto e quero saber o endereço !
Pai: Então filha... eu ia te ligar para falar justamente sobre isso !
Duda :OK, agora para de enrolar e fala logo !
Pai:Olha só como você fala comigo ! eu ainda soou o seu pai ! ^~
Duda: Desculpe ! u.u
Pai: Tudo bem ! olha, houve um problema com o seu intercâmbio, especificamente com a família que iria te receber.
Duda: Era só o que me faltava! Mais e mais problemas! mas diga.. o que houve assim de tão grave ?
Pai:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário