29 de mai. de 2011

31° Capítulo

PENSAMENTOS DO JUSTIN ON .
 Foi cada uma para seu quarto, ela estava cansada e precisava dormir, eu entrei fechei a porta, eu estava me sentindo estranho, um sentimento estranho dentro de mim que queria explodir, algo que eu nuca havia sentido antes, eu estava morrendo de felicidade por saber que ela estaria na turnê comigo, aquele sorriso me encantava, seu jeito de andar, de mecher no cabelo..tudo nela hipnotizava, no dia em que eu escrevi no twitter que eu estava me apaixonado...eu estava confuso, não é isso ! eu não sinto paixão por ela, eu já me apaixonei outras vezes, portanto eu sei que isso não é paixão! é mais que isso !mas como ? IMPOSSÍVEL ! Eu a conheci nesses dias...nem a conheço direito! E amor a primeira vista não existe ! u.u Eu ? KKK amar alguém assim? JAMAIS ! até porque isso NUNCA vai ser correspondido ! ela me ODEIA ! Ele tem muitos mistérios.. quase nunca sorri...mas eu sinto algo naquele olhar, ele me mostra carência,sinto de alguma forma que ela quer desabafar, mas ainda não confia completamente em mim! Isso não pode estar acontecendo isso ?! O que leva uma pessoa gostar de outra sendo que ela o odeia O.o Eu vou acabar ficando louco, terei muito tempo para descobrir meu sentimento por la, irei dar tempo ao tempo ! Enquanto me perdia em meus pensamentos sentado no "pé" da porta, encostado na mesma, me desliguei e fui tomar banho... PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF- OS MEUS ON. Entrei no meu quarto fechei a porta encostei a cabeça nela e assim abaixei me sentando, ele não saia da minha cabeça, eu sentia algo estranho diferente ! eu estava feliz por saber que passaria esse ano viajando junto á ele, eu eu tinha um pressentimento de que aquele seria o melhor ano da minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário