29 de mai. de 2011

17° Capítulo

Enquanto eu espera Justin tomar seu banho fui ver me twitter e observei o que ele havia postado: "estou me apaixonado..." Eu fiquei pensando naquilo e em como eu havia o tratado na noite anterior, eu tinha descontado nele minha raiva sem ao menos ele ter algum tipo de culpa , eu não erra orgulhosa! eu podia muito bem pedir desculpas a ele, faria isso com a maior facilidade do mundo! Mas e se fosse por mim que ele estaria apaixonado ?... Se eu pedisse desculpas ele poderia achar eu eu sinto o mesmo..mas será que não ? O.o é óbvio que não, isso é completamente improvável! Me perdi em meus pensamentos até que Justin chega.
Jb: Vamos minha princesa?
Duda: Justin ? O.O( se assustando e fechando o notbook, pois estava em seu twitter)
Jb: É né ! acho que sou eu ! (rindo)
Duda:Besta ! Eu só me assustei !
Jb: Dizem que quando nos assustamos assim é porque estávamos fazendo algo errado !
Duda: ¬¬' eu não estava fazendo nada de errado ! E se eu tivesse não é da sua conta !
Jb: Estressada !
Duda:Chato !
Jb: Boba !
Duda: Besta !
Jb: Linda ! (sorrindo)
Duda: Sem graça !Vamos logo muleke !
Chegando ao saguão do hotel eu me encontrei com Letícia! O que era um milagre ás 8:00h da manhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário