29 de mai. de 2011

13° Capítulo

Eu to ficando louca neh ? Ele deu em cima de mim e eu não retruquei? Não estou te reconhecendo Eduarda!
Tomei banho e Justin ficou mechendo em seu McBook. Quando sai do banheiro Justin disse:
Jb: Bem.. imagino que você esteja cansada...e como eu sou um cavalheiro dormirei no sofá e deixarei a cama ao seu dispor !
Duda: Thanks baby ! ;) Boa Noite !
Jb:Boa noite minha princesa ! sonhe comigo (e pisca)
Duda: HAHAHA (indo a caminho do quarto e rindo debochadamente)
Me deitei naquela cama enorme meio desarrumada pelo Justin anteriormente, estava quentinha e aquele perfume maravilhoso... OMG não acredito que pensei mesmo niss! eu vou acabar enlouquecendo ! Adormeci pensando naquilo. Justin também logo dormiu no sofá. Durante a madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário