29 de mai. de 2011

32°Capítulo

Eu estou sentindo realmente algo especial por ele, OMG isso não existe ! eu conheci ele nesses dias; eu não o odeio ! pelo contrário...PERAÍ o que eu estou dizendo ? aff's eu to ficando é maluca..eu me hipnotizo com aquele sorriso, no jeito que ele passa a mão no cabelo, seu jeito de andar de falar, tudo nele me encanta, aqueles olhos me passam confiança, eu tenho vontade de desabafar, contar TUDO o que me afeta, chorar em seu ombro, o abraçar, é a mesma confiança de quando estou com a Letícia, mas eu tenho medo, insegurança, eu já sofro demais por causa do meu pai, quem dirá mais um sofrimento por amor não correspondido, bom eu vou aguardar, o tempo vai dizer se meu coração deve falar mais alto! Me levantei e fui tomar banho, separei uma troca de roupa; Aproveitei e já separei a roupa que eu sairia aquela noite. Anhim que coisa engraçada...eu estou sentindo falta da presença dele...(chaqualhei a cabeça) Coisa de doido !Liguei a torneira da banheira de hidromassagem, entrei na mesma, fechei meus olhos, e fiquei pensando na vida, pensando nele... era no que eu pensava NELE!fui para o chuveiro, lavei meu cabelo, terminei meu banho, me troquei, sequei meu cabelo e me deitei me perdendo em meus pensamentos adormeci.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
Fui tomar banho, eu só pensava nela... Terminei meu banho vesti uma cueca :9 e fui dormir assim mesmo, quer dizer eu estava tentando dormir ! eu precisava dizer oque eu sentia a ela me perdi novamente em meus pensamento e dormi. (pq 'adormeci' ia ficar meio gay KKK)
PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário