29 de mai. de 2011

4° Capítulo

Finalmente embarcamos! Chegamos em Miami ao entardecer e no mesmo dia do show e para não perder o costume, estávamos atrasadas! (acredite!)
Então fomos para o hotel rapidamente, subimos para o quarto da Leeh' deixamos nossas malas lá mesmo e tomamos banho, se maquiamos e se trocamos !
(Letícia)Se não gostarem ignorem!

(Eduarda)Se não gostarem ignorem !




Eram 6:30 e o show começaria ás 7:00, como o trânsito estava um verdadeiro inferno! Então fomos de Helicóptero (sonho), chegando 10 minutos antes do show começar, fomos para nossos lugares reservados na área vip (sonhoo kk') Letícia, não parava de gritar, de sorrir, de chora.. tudo ao mesmo tempo. Mas eu estava feliz só por ver aqueles olhinhos brilhando *-*
Duda: Eaí ? ansiosa ? kk'
Leeh': OOh' demaaais ♥.♥E a contagem regressiva começa e os nervos vão a flor da pele, até eu que não gosto dele estava animada =D
Justin entra no palco..canta suas músicas normalmente até que chega a música mais esperadas pelas Beliebers:OLLG , aí de repente vem uma mulher e me puxa!
Mulher: Vem ! você foi a escolhida para ser a OLLG da noite !
Duda: Mas eu não quero ir! não suporto Justin Bieber :x !
Mulher: Mas foi ele que te escolheu, mas se não gosta porque veio ? O.o 
Duda: Não vou ! Eu só vim para fazer companhia pra minha BFF' aé mesmo ! Pronto leve ela !
Mulher: Ok ok, OMG o Justin vai ficar bravo comigo :S, mas vamos !
Leeh': OMB! acho que vou desmaiar !
Duda: desmaia não O.o pq se não vou ser obrigada a ir !
Leeh': Ok ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário