29 de mai. de 2011

8° Capítulo

Enquanto isso na recepção do hotel onde justin estava ...
JB: Oi boa noite qual é o nº do meu quarto? por favor!
Recepcionista:Justin Bieber né ?
JB: sim =D
Recepcionista: É o nº 305 (dando a chave para o Justin) Boa noite!
JB:Obrigada =D
Bom no hotel onde justin estava hospedado tinha 

Cozinha: 
quarto:
e um Banheiro :
Então Justin chegou e colocou as malas no quarto e foi tomar banho.
Enquanto isso a Duda e a Leeh' chegaram no hotel onde iam se hospedar na recepção..
Duda: Boa noite qual é o nº do meu quarto?
Recepcionista: Srtº Fontinelli seu quarto é o 305(por engano, o mesmo quarto do Justin)
Leeh':pertinho do meu! que é o 304 =D
Então cada uma foi para o seu quarto:
Leeh': Boa noite Best!
Duda: Boa noite amor 
Então a Leeh' foi para o quarto dela, e a Duda também. chegando no seu quarto a Duda colocou suas malas na sala e lá mesmo ela trocou de roupa e pois o seu pijama



Quando eu fui levar as minhas malas para o quarto. me deparo com uma pessoa saindo do banheiro só de toalha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário