29 de mai. de 2011

14° Capítulo

Durante a madrugada sonhei com minha mãe, mas não foi bem um sonho ela estava sofrendo, estava em um hospital e ela suava e gritava muito, percebi que ela estava dando a luz a uma menina, percebi que aquela bebê era eu, mas minha mãe chorava demais, havia um homem também ao lado dela que segurava sua mão, sim aquele era meu pai, os batimentos cardíacos estavam diminuindo aos poucos e ela pedia desesperadamente para que meu pai cuidasse se sua garotinha e que ela o amava muito ! Aquele sonho havia se transformado em pesadelo, eu tentava acordar e não conseguia, eu chorava junto ao barulho dos batimentos cardíacos, quanto mais eles diminuiam mais eu chorava, aquela angustia me corroia por dentro queria ter forças para gritar e acabei gritando de verdade e acordado com meus gritos de desespero. E Justin estava lá com olhar e expressão de susto misturado com preocupação, não havia tempo para pensar o abracei muito forte e chorei mais ainda.
Justin: Oque houve minha princesa ?
Duda: (ainda chorando) Justin foi horrível, (gritando) HORRÍVEL!
Justin: Se acalma ! Respira fundo, vou pegar um copo d'água, pera aí !
Duda: (obedecendo e respirando fundo) Ok (parando aos poucos de chorar)
Justin volta com o copo d'água, eu mais calma o agradeci:
Duda: Obrigada
Justin: Denada, mais calma ?
Duda: Sim, estou melhor.
Justin:...( é interrompido pelo celular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário