29 de mai. de 2011

19° Capítulo

Duda: Eu posso terminar de falar ?
Leeh': Claro que sim gata!
Então contei a ela do meu pesadelo, do telefonema com meu pai e o "resto da madrugada" que eu tive o sorriso dela se transformou em lágrimas nos olhos, sim! ela sofria comigo, eu gostava de compartilhar com ela momentos e sorrisos, menos sofrimentos!
Duda: Eu preciso que um a..(Ela me abraçou sem ao menos deixar eu terminar a frase).
Duda: É incrível como você sabe do que eu preciso e na hora certa !
Leeh': Amigas não são apenas para momentos felizes !
Duda: É por isso que você é como uma irmã pra mim! É por isso que eu TE AMO
Leeh': Eu também te amo e muito! vai ser horrível ficar sem você 3 anos! quer dizer... vou vir te visitar nas férias!
Duda: Sério ? *-*
Leeh': Aham *-*
Duda: Que demais ~abraço~ vamos aproveitar hoje para sair já que amanhã, você já vai :/
Leeh': pois é ! vamos sair a noite! Mas vamos resolver o problema do seu quarto primeiro!
Duda: Ok 
Descemos para a recepção e fiquei com o quarto 303, levei minhas malas para lá e já estava a noite disse á Leeh' pra ir se arrumar que jajá sairíamos! Ela foi para seu quarto tomar banho e se arrumar e eu fiz o mesmo, terminei meu banho e meu cabelo e maquiagem. Vesti essa roupa: [créditos á: @OurPrettyBieber ela que monta as roupas gente *-* uma mais linda que a outra se quiserem ver taí o link ~>http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2347837]
Voltando... vesti essa roupa:


Eu fui chamar a Leeh' para me socorrer com o sapato, sai descalço mesmo e me trombei com uma rapaz sem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário