29 de mai. de 2011

15° Capítulo

Então o meu celular toca...olho no visor vejo que era meu pai e peço pro Justin ficar quieto.
Duda: Oi pai ¬¬'
Ricardo:Tava dormindo?
Duda:são quarto horas da manhã e você me pergunta se eu tava dormindo?
Ricardo: Sim, perguntei! estava?
Duda:Bem, na verdae não, tive um pesadelo com a mamãe mas o jus... a Leeh' já me acalmou(dis isso nervosa,por ter mentido)
Ricardo: E como era esse tal" pesadelo"?
Duda: você sabe que eu não gosto de falar sobre isso como você!
Ricardo: Não gosta porque ela morreu por sua causa!
Duda: ...(Silêncio).
Ele sempre fazia aquilo! sempre jogava na minha cara como se eu realmente tivesse culpa, aquilo me magoou muito, uma lágrima escorreu em meu rosto, justin preocupado perguntou:
JB: O que foi?
(Meu pai no celular) Quem ta ai ?
Duda: É a televisão!
Ricardo: Como a televisão se você estava dormindo?(Fala isso gritando)
Duda: Para de gritar comigo, se você não acredita em mim o problema é seu !
Ricardo: Eu divia colocar você no internato!
Duda: Eu te odeio (diz isso gritando e chorando e ao mesmo tempo jogando o celular na parede gritando a seguinte frase : EU TE ODEIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário