29 de mai. de 2011

34° Capítulo

Duda: é! verdade, vai ser bem diferente, mas acho que vai ser legal!
Rose: Deixa só a Letícia saber disso vai enlouquecer! KKK'
Duda: é mesmo ! eu nem tinha pensado nisso ! KK'
Rose:Me diga uma coisa, esta se alimentando direito? '-'
Duda: KK estou sim! mas morro de saudades da comida da Maria e seu bolo de chocolate :9
Rose era o braço direito de papai, ela era governanta daquela casa desde que mamãe era viva, ela ajudou a me criar, com muito amor e dedicação e carinho, já Maria era cozinheira, ela fazia pratos deliciosos!)
Rose: Minha querida eu tenho que ir, seu pai vai ter um jantar hje com seus amigos e eu tenho que terminar de organizar tudo aqui !
Duda: Tudo bem ! vai lá, beijo beijo e eu te amo 
Rose: Fique com Deus, eu tbm te amo Tchau !
Duda: Tchau !
CELULAR OFF

Um comentário:

  1. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir