29 de mai. de 2011

25° Capítulo

Pai: Nesse final de semana essa família viajou..
Duda: e o que tem ?
Pai: Eles sofreram uma acidente e infelizmente o pai da família não resistiu aos sofrimentos e faleceu, ou seja, a família esta sem "estrutura" emocional para receber uma completa estranha e desistiram.
Duda: Nossa pai que horror ! muito triste mesmo ! :( mas e agora ? eu volto para o Brasil ?
Pai: Não ! fique aí até quarta-feira te dou uma resposta, vou te encaixar em outra família !
Duda: ok, né o ruim é que eu vou ter que ficar aqui sozinha !
Pai: Você e seus dramas ! São só dois dias !
Duda: Você nunca me entende né ? ¬¬' olha só vou para por aqui para não ter indigestão logo no café da manhã.
Pai: ¬¬' vou fazer de tudo para resolver seu problema hoje !
Duda: Agradeço a "gentileza" PAPAI (sorriso falso)
Enquanto eu falava no telefone Justin me observava, mas não prestava atenção na conversa, afinal quando eu conversava com meu pai pelo telefone eu falava em português, então ele não entendia nada só via como eu me expressava e ficava com um olhar de encanto !
Pai:(telefone) Preciso ir agora, a noite eu te ligo !
Duda: Tá, tchau !
Celular mode OFF
Jb: Eaí ? o que deu? é longe daqui ?
Duda: Não Justin ! Parece que a familia perdeu o pai em um acidente e desistiram por estarem abalados :/
Jb: Nossa ! mas eaí? você vai voltar pro Brasil ?
Duda: Não. meu pai vai procurar outra, ainda hoje ele me liga !
Jb: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário