29 de mai. de 2011

6° Capítulo

Então ele me entrega sua foto que não estava escrito sua assinatura mas sim seu telefone,ao ver o número eu sorri gentil mente e ele piscou pra mim! =DEu a Leeh' saimos em direção ao carro que nos levaria. Durante o caminho a Leeh' não parava de relembrar os momentos da que la noite tão esperada por ela!
Leeh':AAAAAAAAAA ele me chamou de linda você vil??=DDuda: vi sim flor,por falar nisso preciso conversar com seriamente com você!u.uLeeh':Ok,mas antes eu sei que estamos cansadas mas vamos jantar em um restaurante aqui perto?
Duda: Tudo bem vamos falar para o motorista então!
Falamos para ele que nós indicou um ótimo restaurante!
Chegamos no restaurante sentamos e pedimos nossas comidas.
Duda: Então... o que você queria me contar de importante?
Leeh':Best eu percebi do jeito que o Justin te olhou, percebi que deu o número de seu celular pra você! E quero que saiba que você não precisa se preocupar em relação a mim!
Duda: como assim?
Leeh': .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário