29 de mai. de 2011

2° Capítulo

Fomos direto para a sala de embarque, o avião sairia daqui 30 minutos. Sentamos la na sala e como sempre a Leeh' não parava 1 minuto de falar do Justin Bieber ¬¬' então eu já irritada com aquilo mandei ela calar a boca.
Duda: Anhim!, pelo amor de Deus fica quieta menina!
Leeh': kkk' Ok OK, vou ler aqui me livro do MEU divo. u.uDuda: Isso! faça isso, assim você me deixa em paz !
Leeh': Aff's, Também te amo ♥ kkk' ¬¬'Faltando 20 minutos para o avião decolar...senta-se um homem desconhecido (óbivio) numa cadeira em nossa frente, bom.. eu continuei escutando a minha música no meu iPhone. De repente sinto uma "cutucada" na costela e adivinha quem era? Letícia ¬¬'
Duda: Aii, ta loca? O.o [diz isso tirando os fones]
Leeh': OMB, eu vou enfartar ! O.o
Duda:AAAAAAAAAAAAAAAAAA alguém ajuda OMG! (escândalo)
Leeh': Calma menina, to brincando! olha ali quem esta em nossa frente *-*.
Duda: Quem sua retardada ? O.oLeeh': Quem? como quem? Scooter Braun *-* !
Duda: Idaí, quem é esse ?
Leeh': Ele é o empresário do meu lindo ! *o*
Duda: Quem? aquele menino do colégio? O.o kkk'
Leeh': ¬¬' para de graça, ele é empresário do Justin ! O.o
Duda: Ah' Legal =D! (colocando os fones novamente)
Leeh': É sério ! :@
Duda: aah' vai lá falar com ele então !
Leeh': Ok eu vou ! u.u

Um comentário: