29 de mai. de 2011

18° Capítulo

Duda: Bom dia, flor da minha vida !
Leeh': Bom dia meu anjo! Bom dia Jus..Just...Justin ? O.O, OMB o que faz aqui e VOCÊ com ele ?
Duda: Xiii, isso ai é uma loooonga história depois eu te conto ! (sentando na mesa. Na cadeira óbvio ! vocês entenderam né ?!)
Jb: Ér... Letícia né ? (se sentando)
Leeh': Sim ! mas pode me chamar de Leeh' ! =D (tbm se sentando)
Jb: Ok ! Leeh' o que significa "OMB" ?
Duda: KKK' você nem imagina !
Leeh': significa "Oh My Bieber" Justin ! ~bochechas corandoo~
Jb: Own *-* que fofo ! KK' Me impressiono cada vez mais com a criatividade das minhas fãs !
Duda: Você não viu nada ! KK' espera só para você saber o que significa "Bieberzão" KK'
Jb: (sorri) e o que significa ? (curioso)
Letícia me da um beliscão.
Duda: Aiii !
Leeh': Ér.. então Justin ! Você realmente tem muitas fãs brasileiras! elas te amam muito !
Jb: Ta ! (confuso) Vocês são malucas !
Duda e Leeh' sorriem.
Nós tomamos café eu subi para o quarto da Leeh' enquanto o Justin saiu não sei pra onde, que também não é da minha conta !Então... subimos e eu contei tudo á Letícia, e ela riu muuito !
Leeh': KKK' (parando de rir) ainda bem que eu não acordei né ?! KK'
Duda: HAHA sua sem graça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário