29 de mai. de 2011

33° Capítulo

MEUS PENSAMENTOS ON
Despertei, olhei no relógio e era 17:00h, me levantei, fiz minha higiene, coloquei uma roupa simples, passei uma maquilagem leve (pó, corretivo, rímel e brilho labial) penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo.
Duda: Aff's que tédio ! ¬¬' nem para o Justin estar comigo agora :/
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
Acordei, consultei o relógio e ainda era 17:05h me levantei fiz minha higiene, vesti uma roupa baguncei o cabelo, olhei para os lados. Aquilo esta um verdadeiro TÉDIO ! e pensei alto:
JB: Será que ela ainda esta dormindo ? '-'
MEUS PENSAMENTOS ON
Resolvi descer e ir dar uma volta no jardim do Hotel, aproveitarei e vou ligar para Rose, estou morrendo de saudades...Me sentei na balança que havia no parque do jardim que por sinal estava deserto mas era lindo *-*e fiz minha ligação 
CELULAR MODE ON

XxXx: Residência Fontinelli
Duda: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*
XxXx: Duda!
Duda: Rose !
Rose: Que saudades de você minha querida !
Duda: Anhim *-* eu tbm estou morrendo de saudades suas mamãe *-*
Rose: E como está ? Seu pai me disse sobre a família e tbm já me contou sobre a turnê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário