29 de mai. de 2011

21° Capítulo

Duda: então eu vou colocar um sapato e pegar minha bolsa !
Leeh': Idem !
Jb: E eu vou esperar vocês aqui =D
Duda e Leeh' : OK !
Saimos, fomos para o parque e nos divertimos como nunca !
Duda: To com fome !
Leeh': Eu também !
Justin: Ali tem uma praça de alimentação! Vamos !
Nos sentamos, fizemos os pedidos e começamos a comer.
Duda: Eu vou sentir tanta a sua falta !
Leeh': Eu também !
Justin: Eu não estou entendendo nada !
Duda: Eu vim fazer intercâmbio com uma familia aqui em Miami e irei passar 3 anos. A Leeh' veio junto por causa do seu show, mas já vai voltar ! e amanhã (segunda-feira) eu já vou conhecer a minha "nova casa"
Jb: Ata ! Agora eu entendi, è! minha turnê só continua quarta ! :)
Duda: Espero que sejam legais ! (ainda pensando na "nova familia"
Leeh': Já era pra você ter se acostumado com essas suas viagens loucas O.o
Jb: Você faz muitos intercâmbios ?
Duda: Bom, sim já aprendi a falar espanhol, frânces, alemão, português (óbivio) e estou treinando o Inglês ! e também sou modelo fotográfico internacional ! =D
Jb: UAL !
Leeh': Eu sei ! Ela é INCRÍVEL !
Duda: Não é para tanto !
Leeh': OMG ! O.O
Jb: O que foi ?
Leeh':...

Nenhum comentário:

Postar um comentário