29 de mai. de 2011

12° Capítulo

Bate e bati na porta e nada liguei no celular dela e nada só deu caixa postal, lembrei que Letícia já tinha o sono pesado e estava cansada da viajem além do mais a porta de entrada dos quartos se encontrava na sala e o quarto lá no fundo do cujo espaço. Eu fiquei la na minha tentativa desesperada de acorda-lá. Em quanto isso como o Justin...* Justin Narrando*
Tirei minha camisa e deitei na cama pensando em como uma menina tão linda podia ser tão difícil, mas se fosse preciso eu estava disposto a conquista-lá, eu estava realmente começado a gostar dela! Quando eu estava prestes a dormi, escuto batidas na porta me levantei atravessei o quarto, a cozinha e do outro lado da sala abro a porta:
JB:(Sorrindo)Você?
Duda: Posso dormi ai? (Com cara de cachorrinho abandonado).JB: Depois de todos os insultos...mesmo assim não deixaria uma princesa dormi por ai...
Duda: Obrigada!(Sorri doce mente e entra) 
*Duda Narrando*
On My God! Eu estava me entregando ao encantos daquele menino?Ah' não! Eduarda Marie Fontinelli tudo menos isso né? Pelo amor!
JB: Pensativa?
Duda:Ah!...não! Só...deixa pra lá! Menino vai vestir uma camiseta!
JB: Você já me viu até sem cueca!...Achei que não seria problema KKK' (Cara de safado)Duda: Por favor não me lembre disso!KKK' JB: Ok! KKK'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário