29 de mai. de 2011

9° Capítulo

Quando eu fui levar as minhas malas no quarto me deparo com uma pessoa saindo do banheiro só de toalha ! Eu me assusto e grito desesperadamente.
Duda:AAAAAAAAAAAAAAAAA (gritando)JB:Ai meu Deus ! O.O ( se assusta e deixa a toalha cair) [OMB (66']
Duda:AAAAAA (gritando mais ainda e se virando ao mesmo tempo com as mãos no rosto) OMG ! tampa isso aê ! [euri]
JB: KKK', pronto ! pode virar !
Duda:Seu idiota !
JB:HAHAHA, vai me dizer que não gostou ? ( 66' (cara de safado)Duda:Se enxerga garoto! aff's ¬¬'
JB: KKKKKKKK' Adoro menina dificil (tirando uma com a minha cara) Duda:Te odeio! Mas... o que você está fazendo no meu quarto ?
JB: Ta louca ?Eu cheguei aqui primeiro !
Duda:TATATA! Essa sua voz me irrita ! vou lá resolver isso na recepção (indo em direção a porta)
JB:
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' (tendo um ataque de risos)
Duda:
 Que foi : O.o ? Ta rindo do que ?
JB: De você ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário