29 de mai. de 2011

11° Capítulo

Havia se acabado os quartos !Como era muito tarde da noite não dava tempo para conferir, mais a mulher da recepção nos informou que na manhã seguinte ela resolveria isso pessoalmente. Voltamos pra o quarto em um silêncio mortal, somente Justin as vezes soltava uma risada debochada mas eu o ignorava. Chegando ao quarto o silêncio foi quebrado:
Jb:Tá vendo só ! É o destino, vai ter que dormir no mesmo quarto de hotel com o ídolo da sua melhor amiga que você mais odeia!
Duda: Quem disse que eu vou dormir aqui ?
Jb: Ata! Então você vai dormir no corredor ? KK' (ri ironicamente)
Duda: Ta lerdo heim.. se esqueceu que eu estou justamente com a minha melhor amiga ? Portanto irei dormir lá ! Beijo (jogando um beijo no ar conseguindo ser mais ironica ainda)
Jb: Você me enlouquece !
Não consegui ouvir o que Justin Havia dito, eu estava muito cansada e precisava dormir imediatamente, chegando á porta do quarto da Leeh' que era praticamente em frente do quarto do Justin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário