29 de mai. de 2011

3° Capítulo

Leeh': Oie *--*
Scooter: Ah´Oi! posso ajudar?
Leeh': é que eu sou muito,muito fã do Justin Bieber.
Scooter: Ah´que legal,mas o Justin está indo pra Miami,estou aqui,pra tratar de um negocio do meu ex cliente.
Leeh': Ah eu estou indo pra miami ver o show dele *--*
A última chamada toca!
Duda: vamos né Leticia/?
Leeh': assim claro :/, foi um prazer Scooter.
Scooter: O prazer foi todo meu(dando para Leticia um cd) boa viagem e obrigada por ser uma belieber,justin adoraria te conhecer!
Leeh': OMG,está autografado *--*obrigada,obrigada!
Duda: vamos O.o
Leeh': vamos. tchau scooter
Scooter: tchau!
Leeh': ah' que sonho*--*
Duda: aff's
A mulher do aeroporto fala pelo interfone:
Mulher: Srtª Fontinelli e Srtª Ricalld,ultima chamada para embarque...


Nenhum comentário:

Postar um comentário