29 de mai. de 2011

26° Capítulo

Jb: Que tal passar o dia á minha companhia ? te levo para conhecer minha mãe, meus amigos...
Duda: E porque eu passaria o meu dia com uma pessoa que eu odeio ? (sorriso falso)
Jb: Será porque você está sozinha e só resta a mim ?
Eu fiquei séria rapidamente e retruquei.
Duda:Eu já estou acostumada a ficar sozinha !
Jb: ok, não vou me atrever á perguntar para não despertar a "leoa", você é uma garota muito misteriosa sabia?
Duda: Essa resposta só pertence a mim !
Jb: Pq me odeia tanto ?
Duda: Sei lá, Letícia fala tanto de você, 24h por dia ...
Jb: rsrsrs
Duda: Ela te descrever somente com elogios exagerados, te descreve como uma pessoa perfeita e eu simplesmente não acredito nisso ! Tinha raia por ela se iludir com tudo isso e me faz te odiar !
Jb: Você odeia o Justin Bieber da cabeça da Letícia não o que está em sua frente !
Duda: Pode até ser :/
Jb: que tal me conhecer de VERDADE ?
Duda: mas é só um dia !
Jb: Eu posso mudar seu conceito sobre mim em um dia !
Duda: Eu sou difícil...
Jb: (sorri) Sei que por dentro dessa pedra bruta tem um diamante pronto para brilhar !
Duda: Não existe diamante algum aqui, e se existe ele nuca teve oportunidade para brilhar !
Jb:é ? e como ?
Duda: ok, Tá querendo saber demais, vamos embora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário